Marcos Martins   |   14/06/2019 13:43   |   Atualizada em 14/06/2019 13:44

Gol oferecerá descontos durante jogo do Brasil na Copa América

Companhia aérea e a transportadora oficial da Copa América e também promoverá evento no bar Salve Jorge, da Vila Madalena, em São Paulo


Filip Calixto
Loraine Ricino, diretora de Marketing, e German Carmona, gerente, ambos da Gol Linhas Aéreas
Loraine Ricino, diretora de Marketing, e German Carmona, gerente, ambos da Gol Linhas Aéreas
A Gol vai realizar hoje, a partir das 21h30, um pregão com torcedores e distribuirá descontos durante a partida do Brasil contra a Bolívia, pela Copa América. A companhia aérea oficial da competição realizará evento hoje no bar Salve Jorge, da Vila Madalena, em São Paulo.

No local, haverá um telão personalizado que imitará a Bolsa de Valores e mostrará informações, em tempo real, das variações de descontos que ocorrerão de acordo com o jogo. Para situar o público e explicar a ação, o influenciador digital Fred, do Canal Desimpedidos, será o mestre de cerimônias e também fará uma live na internet para quem estiver participando on-line durante a estreia do Brasil.

"Com esta ação, a estreia do Brasil na Copa América ganhará ainda mais emoção, e cada lance de ambas as seleções em campo pode ajudar o torcedor a realizar aquela viagem que estava sonhando. É uma forma inovadora e divertida de engajar a torcida, mostrando um pouco do jeito brasileiro de viver a principal competição de futebol das nações sul-americanas", explica o gerente de Marketing da Gol, German Carmona.

COMO FUNCIONA
Para direcionar os descontos da partida, quanto melhor a seleção brasileira jogar, maior será o desconto para destinos nacionais. E se a seleção boliviana estiver à frente, maior será o desconto para viagens até a Bolívia. Serão levados em conta seis critérios: gols, chutes a gol, cartões amarelos, cartões vermelhos, placar ao final do primeiro tempo e placar ao final da partida.

A cada variação do pregão, cupons serão gerados nas redes sociais da marca (Twitter e Instagram) e no evento do Salve Jorge. Com o cupom, o consumidor terá um tempo para concluir a compra da passagem escolhida. A dinâmica fará com que os consumidores possam comprar os bilhetes promocionais quando acharem que terão o melhor preço, mesmo com a imprevisível variação influenciada pelo jogo, nos moldes de um pregão da Bolsa de Valores.

Tópicos relacionados