Beatriz Contelli   |   16/09/2020 12:59   |   Atualizada em 16/09/2020 13:56

Segundo dia do 5º Congresso Mice Brasil acontece hoje

O segundo dia do evento terá como foco principal a experiência do cliente e a adaptação do mercado

A programação ao vivo do 5º Congresso Mice Brasil, retorna nesta quarta-feira (16) a partir das 17h, para mais um dia de palestras com temas que vão tratar da experiência do cliente, a valorização das pessoas e os desafios dos eventos globais. O primeiro dia do evento aconteceu na última segunda-feira (14) e apresentou ao público debates e soluções diante dos desafios da retomada do setor.

A programação do segundo dia do Congresso será dedicada à experiência. A palestra “AC/DC a experiência do cliente nunca mais será a mesma”, ministrada por Manoel Carlos Junior, criador do método Experiencialize, falará sobre como o mercado está se adaptando para a nova era em que estamos vivendo, e como as tendências em experiência do cliente podem contribuir na adequação das empresas.

Divulgação
Durante o evento, os participantes podem participar de palestras e visitar os estandes virtuais
Durante o evento, os participantes podem participar de palestras e visitar os estandes virtuais
Em seguida, o painel “Ressignificando a importância do Incentivo: A valorização das pessoas como força impulsionadora na retomada”, vai tratar da importância da valorização das pessoas para o sucesso das empresas e de como o Incentivo pode ser uma ferramenta para ajudar no processo de retomada e impulsionamento dos negócios. Os convidados para debate são: Gilmar Pinto Caldeira, que atua no mercado de incentivos e viagens de incentivos há mais de 25 anos, Adrianne Pereira, diretora de viagens de incentivo da MCI BRASIL e também diretora de uma das marcas do grupo, a Ovation, que atua como Destination Management Company no Brasil, e Luis Fernando M. Ferreira, com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de programas de fidelização e incentivos.

Na sequência, Tonico Novaes, que após cinco anos como CEO da Campus Party Brasil, assumiu recentemente a licença da marca Campus Party em Portugal, onde é head do projeto, será a atração do painel “Reboot the World (Case Campus Party 2020)”. Outro destaque será a participação da representante do SXSW no Brasil, Tracy Mann, o maior evento anual no mundo de tecnologia, empreendedorismo, novas mídias, jogos, cinema, desenho e música em Austin, Texas.

O diretor de Marketing das marcas premium da Ambev, Felipe Hatab, juntamente com Tonico Novaes e Tracy Mann, completam o time do segundo dia de debates no painel “Os desafios dos eventos globais: aprendizados e oportunidades”.

O acesso ao evento é gratuito para os inscritos na Semana Virtual da EBS. Por meio da plataforma, os participantes podem visitar os estandes virtuais e assistir a programação do Congresso Mice Brasil ao vivo. Lembrando que todo conteúdo ficará disponível após o término do evento, na sexta-feira, dia 18/09. Os estandes virtuais da Feira EBS continuam abertos para visitação na plataforma da FEIRA EBS Virtual.

O evento acontece das 17h às 20h e para se inscrever basta acessar o link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias