Movida

Beatriz Contelli   |   12/11/2020 14:13

Conferência LGBT anuncia atrações do show de encerramento

As Bahias e a Cozinheira Mineira e a dupla Drag Taste serão os destaques do último dia do evento

Entre os dias 17 e 19 de novembro, a 4ª Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT acontece pela primeira vez de forma on-line, na plataforma Bureau Mundo. Entre as atrações do evento, o último dia será marcado pela apresentação do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira e do Drag Taste, de Portugal. O público pode conferir o show de encerramento pelo Facebook da Câmera de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, às 18h40.

Divulgação
O trio As Bahias e a Cozinha Mineira é uma das principais atrações do último dia da Conferência
O trio As Bahias e a Cozinha Mineira é uma das principais atrações do último dia da Conferência
Considerada uma das bandas do cenário alternativo da música brasileira, o trio As Bahias e a Cozinha Mineira é formado por Assucena Assucena, oriunda do Sertão baiano e mulher trans, Raquel Virgínia, que veio da periferia de São Paulo e também mulher trans, e pelo mineiro Rafael Acerbi. A banda, que se conheceu pelos corredores da USP, foi nomeada no ano passado e neste ano ao Grammy Latino, uma das premiações mais importantes do segmento musical.

“É muito marcante ter essa nomeação consecutiva ao Grammy Latino com o nosso novo EP – 'Enquanto Estamos Distantes'. Gravamos esse álbum em plena quarentena, um momento muito difícil para todos nós”, conta Raquel Virgínia. No show de encerramento, o público vai poder conferir, diretamente de suas casas, os sucessos da banda, incluindo as novas canções do EP.

Depois será a vez de conhecer o trabalho da Drag Taste, experiência que combina comida e o universo drag, comandada por Teresa al Dente (Pedro) e Irina Ganache (Nikolay). Eles transformam convidados em drag ao mesmo tempo que dão uma aula de culinária portuguesa. Tudo finalizado com um jantar e um espetáculo drag.

Para o show de encerramento não é necessário se inscrever, mas para acompanhar os painéis as inscrições na Conferência podem ser feitas on-line.

*A PANROTAS é media partner da 4 ª Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias