Movida

Rodrigo Vieira   |   20/10/2020 10:42   |   Atualizada em 20/10/2020 13:31

Conferência LGBT: reuniões B2B têm inscrições abertas

Encontros de 20 minutos são focados em agências de viagens e operadoras


Unsplash/Scott Grahan
A seção B2B da quarta Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT, chamada Salas de Reunião, já está com as inscrições abertas. Nestas salas acontecerão as reuniões previamente agendadas pelas empresas. O evento está marcado para 17 a 19 de novembro.

Apesar das inscrições para para público em geral e interessados já estarem abertas pelo site da Sympla, a abertura para solicitação das reuniões começou apenas nesta semana e vai até o dia 6 de novembro.

As Salas de Reunião acontecerão nos dois primeiros dias do evento, 17 e 18 de novembro, das 9h às 12h. Serão encontros individuais de 20 minutos voltados para agências de viagens e operadoras. As solicitações das reuniões devem ser feitas on-line com o solicitante sinalizando os parceiros da Conferência com que deseja se reunir.

Para validar a solicitação das reuniões B2B é preciso primeiro estar inscrito na Conferência (clique no link para fazer a sua inscrição). As reuniões serão agendadas conforme as solicitações e disponibilidade de horários. De qualquer maneira, todos os parceiros do evento vão receber o contato dos profissionais que demonstraram interesse em marcar uma reunião, caso não consigam receber todos virtualmente.

A PANROTAS é media partner da 4 ª Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT, que tem o Estado do Mato Grosso do Sul e Sky Airline como Patrocinadores Masters, Diversa Turismo e NGLCC - National LGBT Chamber of Commerce como Patrocinadores.

Entre os Apoios, o evento conta com Air Canada, Bahia, Canopy by Hilton, Cidade de São Paulo, Encantos do Jalapão, Espanha, Estado de São Paulo, Fairmont Rio, Mônaco, Mondoramas, Orinter tour & Travel, Provence-Alpes-Côte d'Azur, Pullmann São Paulo Ibirapuera, Seychelles, Tulip Inn São Paulo Paulista e Visual Turismo. O Destino Internacional Convidado é Jungfrau.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias