Movida

Beatriz Contelli   |   01/06/2021 11:10

Confira os principais eventos do trade no mês de junho

WEC Vegas, Fimtur Business e Bench Mice estão entre as ocasiões deste mês


PANROTAS
Desde o início da pandemia de covid-19, o setor de Eventos tem precisado se reinventar para continuar proporcionando experiências e negócios aos profissionais de Viagens e Turismo. Com eventos totalmente virtuais ou híbridos, foi preciso buscar formas de continuar engajando o público e oferecer oportunidades ainda mais interessantes.

Confira os eventos deste mês que estão se adaptando a esse novo olhar:

02 E 07 A 10 DE JUNHO - SAP SAPPHIRE NOW
A edição 2021 do Sapphire Now, principal conferência da SAP para clientes, acontecerá dividida por regiões neste ano. As atividades começam no dia 2 de junho com o keynote de abertura apresentado pelo CEO global da companhia, Christian Klein.

Uma novidade da edição deste ano é que a SAP combinou todos os seus eventos globais para promover uma experiência integrada. A conferência abrigará conteúdos de eventos que aconteciam separadamente, como o SAP SuccessConnect e o SAP Ariba Live.

A agenda e o registro obrigatório para o Sapphire Now 2021 já estão disponíveis neste link de inscrição.

07 DE JUNHO - WEBINARS VISIT PANAMA
Durante a semana do dia 7 de junho, o Visit Panama promoverá webinars com o trade turístico do Brasil. O evento virtual contará com a participação dos 20 principais fornecedores de Turismo do Panamá.

Serão realizadas, ainda, reuniões privadas de 15 minutos para conhecer mais dos atrativos, produtos turísticos e diferenciais do destino. Confira a programação completa aqui.

Operadoras de Turismo interessadas em participar podem se registrar neste link. Já as agências de viagens devem acessar aqui.

8 A 10 DE JUNHO - CHILE VIRTUAL EXPO
Evento gratuito com cerca de 200 expositores de segmentos de luxo, eventos, esporte, gastronomia, entre outros, o Chile Virtual Expo - Tourism acontece com o objetivo de mostrar a força do Turismo chileno ao público internacional.

Os participantes poderão conhecer experiências e destinos ainda pouco conhecidos pelos visitantes internacionais por meio de reuniões com expositores, vídeos e catálogos digitais e do congresso on-demand, com conteúdos em vídeos que podem ser acessados a qualquer momento. Para participar, inscreva-se aqui.

15 A 17 DE JUNHO - WEC VEGAS
Evento híbrido que acontece em Las Vegas, o WEC Vegas reunirá especialistas e empreendedores para compartilhar experiências de negócios, desenvolvimento profissional e novos formatos de reuniões.

O WEC promete, ainda, conectar os participantes com uma ampla rede de networking e interação simultânea entre quem assiste de casa e quem participa presencialmente. As inscrições podem ser feitas neste link.

16 E 17 DE JUNHO - WORKSHOP TURESPAÑA
O Turespaña (Escritório de Turismo da Espanha) realiza nos dias 16 e 17 de junho, das 9 às 11h30, o workshop digital “Espanha através dos 5 sentidos”. Para os dois dias de workshop, estão previstas as participações de mais de 40 parceiros locais da Turespaña, incluindo regiões turísticas, hotéis, DMCs, companhias aéreas e de aluguel de carros.

As inscrições para participar do workshop podem ser feitas aqui.

18 A 26 DE JUNHO - FIMTUR BUSINESS
Exclusivo para agentes de viagens, operadores e destinos, o Fimtur Business acontece em Porto Seguro (BA) de 18 a 26 de junho. Entre a programação do evento, os participantes podem aproveitar dias livres, visitas técnicas a hotéis selecionados pela organização do Fimtur, almoços e jantares de confraternização.

Todos os inscritos têm direito a hospedagem com café da manhã, transfers, passeios e workshops. Saiba mais.

22 DE JUNHO - VAI TURISMO RUMO AO FUTURO
Em breve com mais informações, o evento on-line e gratuito será organizado por diversas Federações e Sindicatos, pela CNC, e pelo Sesc e Senac.

24 DE JUNHO - BENCH MICE
Com foco em troca de experiências e boas práticas, o Bench Mice é destinado exclusivamente a gestores e buyers de eventos. Serão 4 horas de evento para debater e compartilhar discussões, com mediação da CEO e fundadora da Evento Único, Roberta Nonis.

Membros podem se cadastrar aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias