Beatriz Contelli   |   01/09/2021 14:32   |   Atualizada em 01/09/2021 14:33

Confira os eventos do Turismo no mês de setembro

IGLTA, ILTM, IPW e Abroad Corporate estão entre os encontros, sendo virtuais ou híbridos

PANROTAS/Best Western
Desde o início da pandemia de covid-19, o setor de Eventos tem se reinventado para continuar proporcionando experiências e negócios aos profissionais de Viagens e Turismo. Com eventos totalmente virtuais ou híbridos, foi preciso buscar formas de continuar engajando o público e oferecer oportunidades ainda mais interessantes.

Confira os eventos deste mês:

MICE MEETING BY ROBERTA NONIS
No dia 2 de setembro, a partir das 14h, o Mice Meeting acontece com o objetivo de colocar em foco os eventos de negócios que têm como propósito a geração de demanda. O encontro será comandado por Roberta Nonis, fundadora da comunidade BenchMICE, voltada ao estímulo de boas práticas de gestão e também o aprendizado continuo entre gerentes, coordenadores e líderes de eventos.

Para mais informações, acesse o site: www.evento-unico.com

IGLTA ANNUAL GLOBAL CONVENTION
De 8 a 11 de setembro, a convenção anual da IGLTA promete conectar fornecedores de viagens para Turismo LGBT+ e turistas por meio de seminários, workshops educacionais e recepções de networking. A 37ª edição da conferência acontece em Atlanta (EUA) e mais informações podem ser conferidas aqui.

CONNECTION EXPERIENCE
Gastronomia, enoturismo e conexão com a natureza: esse é o diferencial do Connection Experience, evento híbrido que acontece nos dias 9 e 10 de setembro em Canela (RS). Os interessados podem participar de forma presencial (limitado a 300 pessoas) ou on-line.

A programação do Connection contará com aprendizagem prática, geração de negócios e imersão em conteúdos de destinos nacionais e internacionais. Saiba mais em: www.festurisgramado.com/connection

FISPAL FOOD
Qual o futuro do mercado de alimentação fora do lar? Essas e outras perguntas prometem ser respondidas no Fispal Food de 14 a 16 de setembro. De forma 100% virtual, o evento debaterá inovação e tecnologia, comportamento do consumidor, tendências, futuro do delivery, cases de sucesso e mais.

Confira a programação e veja como participar.

OFICINAS DE TURISMO
A Avirrp promoverá um ciclo de Oficinas de Turismo no formato presencial para aproximar fornecedores, agentes de viagens e outros profissionais do setor. A Oficina de Turismo Setur Ceará, que acontece em 17 e 18 de setembro, será destinada exclusivamente aos profissionais do Turismo e será realizada no hotel Royal Tulip JP, em Ribeirão Preto (SP).

IPW INTERNATIONAL
Diretamente de Las Vegas, o IPW garante ser um modelo para retomar as viagens internacionais em uma integração profunda entre expositores e compradores. O evento acontece de 18 a 22 de setembro e já reuniu representantes de mais de setenta países.

Acesse o site para mais informações.

ILTM NORTH AMERICA
Com o mar do Caribe de pano de fundo, a Riviera Maya será o palco da ILTM North America durante os dias 20, 21, 22 e 23 de setembro. Com novos itinerários, empreendimentos, marcas e destinos, o evento está aberto aos profissionais da indústria.

Saiba mais no site.

FRANCE EXCELLENCE
O France Excellence destina-se a especialistas em viagens de luxo e a todos os profissionais interessados na história do luxo francês, suas origens, fundações, tendências e futuro.

Marcado para acontecer do dia 20 ao dia 22 de setembro, o evento ainda promoverá mesas redondas, encontros on-line e mais de 750 reuniões de negócios.

Mais informações e inscrições em: www.franceexcellencelatam.com/pt/page/inicio

ABROAD CORPORATE
A edição especial do Abroad Corporate é destinada a todo o mercado de viagens corporativas. Durante o dia 28 de setembro, o evento espera receber gestores de viagens, compradores, TMCs, agências de viagens e fornecedores.

Tendências, conteúdos e novidades dos Abroad partners estão entre os temas do evento. Inscreva-se no site.

SENSES OF SOUTH AMERICA
O Senses of South America é um evento virtual onde os profissionais da indústria de viagens podem se reunir e fazer networking. O foco principal é fornecer acesso a propriedades boutique para destacar suas experiências e destinos. Todos os agentes de viagens ao redor do mundo interessados em vender destinos na América do Sul estão convidados a participar.

O evento virtual ocorrerá durante quatro dias, de 28 de setembro a 1º de outubro. A plataforma de reuniões oferece a opção de pré-agendar as reuniões virtuais individuais e presenciais de forma personalizada para cada participante. Garanta sua participação em sensesofsouthamerica.com/participate

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias