Rodrigo Vieira   |   25/10/2021 11:04   |   Atualizada em 25/10/2021 11:05

Eventos indicam que o pior da crise já se foi; confira reportagens

Expo Abav & Collab, 100+ Poderosos do Turismo PANROTAS ELO e Latam Experience: veja as coberturas



Os eventos dão mais um tom de retomada no setor. A vacinação avança, casos e óbitos por covid-19 caem no Brasil e o Turismo ganha fôlego para, mais do que voltar a ser o que era, retornar ainda mais forte do que o pré-pandemia. A Revista PANROTAS desta semana destaca três encontros de naturezas distintas que deixam essa mensagem otimista a toda indústria.

Na Abav Expo & Collab, em Fortaleza, líderes de empresa fizeram questão de marcar presença para matar a saudade do olho no olho, que por sua vez é a melhor maneira de turbinar as vendas neste aproximar da alta temporada de verão. A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, aproveitou a presença de autoridades empresariais e políticas para reforçar pleitos do setor para sairmos em pé da crise.

No Palácio Tangará, em São Paulo, grande parte dos 100+ Poderosos do Turismo PANROTAS ELO comemoraram a nomeação, se reviram depois de mais de um ano e meio e aproveitaram para virar a página de uma crise que aparentemente já deixou seu pior para trás.

Já a Latam realizou o Latam Experience, ainda virtual, mas com um conteúdo muito importante, principalmente no que se refere às conquistas da companhia aérea por meio do Chapter 11, os avanços e promessas em sustentabilidade e a garantia de que uma nova Latam, mais conectada, está no ar.

Leia todo o conteúdo na Revista PANROTAS 1.494


Tópicos relacionados