Artur Luiz Andrade   |   22/10/2021 17:22
Atualizada em 22/10/2021 17:28

Cássio Oliveira deixa Ancoradouro depois de cinco anos

Juarez Neto comentou a reestruturação do Grupo Ancoradouro


PANROTAS / Emerson Souza
Cássio Oliveira
Cássio Oliveira
Divulgação
Juarez Neto e Juarez Cintra, sócios-diretores da Ancoradouro
Juarez Neto e Juarez Cintra, sócios-diretores da Ancoradouro
O Grupo Ancoradouro, de Campinas (SP), e o executivo Cássio Salles Oliveira encerraram hoje uma parceria comercial que começou em 2016, quando ele se transferiu da AirTkt para a consolidadora. Antes da AirTkt, ele atuou na Rextur e na Varig, e é um dos grandes nomes do Turismo brasileiro. Já foi eleito várias vezes um dos Melhores do Turismo PANROTAS ELO, inclusive este ano.

Juarez Neto, sócio-diretor da Ancoradouro, faz questão de dizer que a parceria comercial terminou, mas que as portas estão abertas e que a amizade pessoal sempre vai continuar. “Cássio é nosso amigo pessoal, amigo da família, e colaborou bastante com a empresas nos últimos cinco anos”, disse ele ao Portal PANROTAS.

Para Cássio Oliveira, é o encerramento natural do ciclo. “Vivi coisas ótimas aqui, crescimento, meu pessoal e da empresa, conquistas, aprendi com as crises, e agora vou buscar um novo desafio e em breve vocês vão saber. Minha amizade com a família Cintra continua para sempre”, comentou à PANROTAS.

Ju Neto comentou que o momento da Ancoraoduro pós-pandemia é de uma estrutura mais simples e enxuta, para que o foco no agente de viagens, seu único cliente, esteja mais ágil e afinado. “Tanto que não temos mais o cargo de presidente. Eu e meu pai (Juarez) somos sócios-diretores e estamos de volta ao game que gostamos de fazer”, conta.

Além dos sócios, a empresa conta com três diretores (Daniel Castanho no Comercial, Roberto Garbin em Vendas e Daniela Donatoni no Administrativo e Financeiro), gerentes de base e 150 colaboradores. Na Mondiale, operadora do grupo, são mais 50, sob o comando de Edson Ruy.

“Nas últimas semanas recontratamos 20 colaboradores, o momento é de crescimento, de ter foco em atender cada vez melhor os agentes e com uma empresa mais ágil e eficiente. O movimento voltou tanto no doméstico quanto no internacional e estamos buscando oportunidades de estar em todo o Brasil”, finaliza Ju Neto.

Cássio Oliveira prometeu contar ao mercado seu novo destino profissional em breve.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.