Artur Luiz Andrade   |   22/10/2021 17:22   |   Atualizada em 22/10/2021 17:28

Cássio Oliveira deixa Ancoradouro depois de cinco anos

Juarez Neto comentou a reestruturação do Grupo Ancoradouro


PANROTAS / Emerson Souza
Cássio Oliveira
Cássio Oliveira
Divulgação
Juarez Neto e Juarez Cintra, sócios-diretores da Ancoradouro
Juarez Neto e Juarez Cintra, sócios-diretores da Ancoradouro
O Grupo Ancoradouro, de Campinas (SP), e o executivo Cássio Salles Oliveira encerraram hoje uma parceria comercial que começou em 2016, quando ele se transferiu da AirTkt para a consolidadora. Antes da AirTkt, ele atuou na Rextur e na Varig, e é um dos grandes nomes do Turismo brasileiro. Já foi eleito várias vezes um dos Melhores do Turismo PANROTAS ELO, inclusive este ano.

Juarez Neto, sócio-diretor da Ancoradouro, faz questão de dizer que a parceria comercial terminou, mas que as portas estão abertas e que a amizade pessoal sempre vai continuar. “Cássio é nosso amigo pessoal, amigo da família, e colaborou bastante com a empresas nos últimos cinco anos”, disse ele ao Portal PANROTAS.

Para Cássio Oliveira, é o encerramento natural do ciclo. “Vivi coisas ótimas aqui, crescimento, meu pessoal e da empresa, conquistas, aprendi com as crises, e agora vou buscar um novo desafio e em breve vocês vão saber. Minha amizade com a família Cintra continua para sempre”, comentou à PANROTAS.

Ju Neto comentou que o momento da Ancoraoduro pós-pandemia é de uma estrutura mais simples e enxuta, para que o foco no agente de viagens, seu único cliente, esteja mais ágil e afinado. “Tanto que não temos mais o cargo de presidente. Eu e meu pai (Juarez) somos sócios-diretores e estamos de volta ao game que gostamos de fazer”, conta.

Além dos sócios, a empresa conta com três diretores (Daniel Castanho no Comercial, Roberto Garbin em Vendas e Daniela Donatoni no Administrativo e Financeiro), gerentes de base e 150 colaboradores. Na Mondiale, operadora do grupo, são mais 50, sob o comando de Edson Ruy.

“Nas últimas semanas recontratamos 20 colaboradores, o momento é de crescimento, de ter foco em atender cada vez melhor os agentes e com uma empresa mais ágil e eficiente. O movimento voltou tanto no doméstico quanto no internacional e estamos buscando oportunidades de estar em todo o Brasil”, finaliza Ju Neto.

Cássio Oliveira prometeu contar ao mercado seu novo destino profissional em breve.

Tópicos relacionados