Rodrigo Vieira   |   05/11/2021 11:00

Guilherme Paulus reúne convidados em jantar em Gramado (RS)

Encontro já virou tradição em todas as edições do Festuris e assim foi em 2021


PANROTAS / Emerson Souza
Jean-Philippe Perol, da Cap Amazon, o anfitrião Guilherme Paulus, do Castelo Saint Andrews, e Guillermo Alcorta, da PANROTAS
Jean-Philippe Perol, da Cap Amazon, o anfitrião Guilherme Paulus, do Castelo Saint Andrews, e Guillermo Alcorta, da PANROTAS
Como já virou tradição durante o Festuris, o empresário Guilherme Paulus, do Castelo Saint Andrews, recebeu alguns poucos convidados no hotel de luxo em Gramado (RS) para um jantar após a cerimônia de abertura da feira.

No encontro, ele reforçou o lançamento do Mountain House, casa para temporada de férias localizada logo ao lado do castelo. Clique aqui e veja fotos da Mountain House.

No álbum a seguir, veja fotos do jantar.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7197 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.