Beatriz Contelli   |   16/06/2022 09:21   |   Atualizada em 16/06/2022 09:28

Como o passageiro vê o agente de viagens? Descubra no Fórum PANROTAS

Carolina Sass de Haro e Magda Nassar falarão sobre a perspectiva dos passageiros sobre os agentes


Carolina Sass de Haro e Magda Nassar
Carolina Sass de Haro e Magda Nassar
Faltam alguns dias para o Fórum PANROTAS 2022, que está com inscrições esgotadas e encerradas, e a agenda para os dois dias do evento está recheada de conteúdo relevante e atualizado. Para começar bem o segundo dia, Carolina Sass de Haro, diretora da Mapie, sobe ao palco ao lado da presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, para apresentar uma pesquisa inédita do TRVL Lab sobre como o passageiro vê o agente de viagens. Para o cliente, qual deve ser o papel do agente no planejamento da viagem? O que ele mais valoriza? Quais os principais concorrentes dos agentes? A pesquisa trará respostas a essas perguntas.

O TRVL Lab é uma parceria da PANROTAS com a Mapie para levar às empresas e profissionais da indústria de Viagens e Turismo pesquisas, estudos, análises e eventos exclusivos. O laboratório de inteligência também engloba análises profundas de segmentos, construção de imagem para o público B2B, incluindo segmentação de audiência e relatórios setoriais.

No site do evento você pode conferir a programação completa.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.

Tópicos relacionados