Movida

Beatrice Teizen   |   09/11/2021 08:41   |   Atualizada em 09/11/2021 10:38

TRVL Lab traz tendências pós-pandemia no 1º dia do Fórum PANROTAS

Carolina Sass de Haro, fundadora e sócia-diretora da TRVL Lab, falará sobre olhar para a direção certa

Nos dias 29 e 30 de novembro acontece o Fórum PANROTAS 2021 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, com uma agenda repleta de palestras, cases, painéis de debate e muito networking.

PANROTAS / Emerson Souza
 Carolina Sass de Haro, da TRVL Lab
Carolina Sass de Haro, da TRVL Lab
No primeiro dia de evento (29), após o almoço, a partir das 13h45, Carolina Sass de Haro, fundadora e sócia-diretora da TRVL Lab, traz um estudo inédito da TRVL Lab sobre olhar para a direção certa em 2022.

O caminho para as viagens mudou, mas uma coisa é certa: a retomada está acontecendo, a demanda reprimida está em busca de viagens e experiências e o setor de Turismo precisa estar atento para acompanhar todas as transformações.

A apresentação de Carolina de Haro será sucedida de um painel com players que já estão vivenciando essas novas tendências.

Para acompanhar este painel e todos os outros que acontecerão nos dois dias de um dos encontros mais importantes do trade, inscreva-se em forum.panrotas.com.br. A programação completa, assim como outras informações e novidades, pode ser conferida no site.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias