Promonde Travel Marketing passa a integrar a rede Travel Lifestyle Networking
Por meio da aliança, a Promonde passa a oferecer a seus clientes acesso direto a 28 mercados no mundo

A Promonde Travel Marketing, agência especializada em PR, marketing, branding e representação comercial para empresas de Turismo e lifestyle, acaba de ser oficialmente incorporada à Travel Lifestyle Networking (TLN), uma rede internacional que reúne as principais agências independentes do segmento.
A partir dessa aliança, a Promonde passa a oferecer a seus clientes acesso direto a 28 mercados no mundo, com atuação em cinco continentes, proporcionando oportunidades de visibilidade, expansão e geração de negócios em escala global. Ao mesmo tempo, empresas internacionais passam a contar com a Promonde como parceiro estratégico no Brasil, oferecendo não apenas expertise local, mas também um olhar atento às particularidades do mercado brasileiro — um dos mais relevantes no Turismo de luxo e lifestyle.
“Estar na TLN é um reconhecimento da excelência do trabalho que desenvolvemos desde 2007. É também uma oportunidade de conectar nossos clientes a mercados estratégicos, além de abrir as portas do Brasil para empresas que buscam crescer e se posicionar neste mercado vibrante e sofisticado”
Ricardo Hida, sócio-diretor da Promonde