Karina Cedeño   |   28/05/2025 18:28

Promonde Travel Marketing passa a integrar a rede Travel Lifestyle Networking

Por meio da aliança, a Promonde passa a oferecer a seus clientes acesso direto a 28 mercados no mundo


Divulgação
Ricardo Hida, sócio-diretor na Promonde
Ricardo Hida, sócio-diretor na Promonde

A Promonde Travel Marketing, agência especializada em PR, marketing, branding e representação comercial para empresas de Turismo e lifestyle, acaba de ser oficialmente incorporada à Travel Lifestyle Networking (TLN), uma rede internacional que reúne as principais agências independentes do segmento.

A partir dessa aliança, a Promonde passa a oferecer a seus clientes acesso direto a 28 mercados no mundo, com atuação em cinco continentes, proporcionando oportunidades de visibilidade, expansão e geração de negócios em escala global. Ao mesmo tempo, empresas internacionais passam a contar com a Promonde como parceiro estratégico no Brasil, oferecendo não apenas expertise local, mas também um olhar atento às particularidades do mercado brasileiro — um dos mais relevantes no Turismo de luxo e lifestyle.

“Estar na TLN é um reconhecimento da excelência do trabalho que desenvolvemos desde 2007. É também uma oportunidade de conectar nossos clientes a mercados estratégicos, além de abrir as portas do Brasil para empresas que buscam crescer e se posicionar neste mercado vibrante e sofisticado”

Ricardo Hida, sócio-diretor da Promonde

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados