Veja fotos do primeiro dia da Convenção Braztoa em Córdoba, na Argentina
Parceiros da associação fizeram city tour, workshop com fornecedores locais e coquetel de boas-vindas

"Nosso trabalho é vender, e nossos operadores estão surpresos com os produtos e serviços oferecidos na região de Córdoba. Podemos ver que eles estão muito mais preparados do que imaginávamos e têm muito a oferecer ao Turismo brasileiro", comentou Fabiano Camargo, presidente do Conselho de Administração da Braztoa.
Os participantes da viagem realizaram um city tour pelo centro histórico da cidade, incluindo a Praça San Martín, a Catedral de Córdoba (construída em um processo que levou mais de 200 anos), a Igreja da Companhia de Jesus e La Manzana Jesuítica, reconhecida como Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco e lar do Museu Histórico da Universidade de Córdoba, uma das primeiras inauguradas na América Latina, em 1613.
"Eu digo que Córdoba é a província mais pujante da Argentina. Temos indústria, agropecuária, Turismo e mais de 300 mil alunos estudando nas nossas doze universidades de reconhecimento nacional. Córdoba quer mostrar-se e estar presente no imaginário do viajante sul-americano. Nos consideramos diferentes de outras regiões do país, sendo rebeldes em relação a governos e receptivos em relação a visitantes estrangeiros. Estamos de braços abertos para receber cada vez mais brasileiros"
Pedro Dellarosa, Ministro de Produção, Ciências e Inovação Tecnológica de Córdoba
Durante a tarde, os parceiros da Braztoa participaram de um workshop com fornecedores locais com apresentações de serviços e produtos da região, enquanto a noite terminou com um coquetel de boas-vindas promovido pela Agência Córdoba Turismo no complexo histórico, cultural e gastronômico Paseo del Buen Pastor.
Veja fotos do primeiro dia de atividades na Convenção Braztoa 2025:
Marcel Buono, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da Braztoa com proteção GTA Assist.