Renato Machado   |   16/09/2019 20:21   |   Atualizada em 17/09/2019 03:59

Best Western e Europlus levam agentes da Paraíba a Roma; fotos do 1º dia

Nesta semana dez agentes de viagens de João Pessoa estão em Roma para conhecer propriedades da Best Western em e descobrir as grandes novidades da capital italiana


Renato Machado
Europlus e Best Western realizam fam tour em Roma com agentes da Paraíba que se destacaram na última temporada
Europlus e Best Western realizam fam tour em Roma com agentes da Paraíba que se destacaram na última temporada
ROMA (ITÁLIA) - A Best Western Hotels & Resorts e a Europlus uniram forças para estreitar a relação com um mercado potencial do Nordeste: a Paraíba. Nesta semana dez agentes de viagens de João Pessoa estão em Roma para conhecer propriedades da hoteleira e descobrir as grandes novidades da capital italiana.



A última segunda-feira marcou o início dos trabalhos do grupo. Além de visitas e inspeções a alguns dos mais importantes hotéis Best Western de Roma, os agentes também puderam passear pela cidade a bordo do hop-on hop-off I Love Rome, operado pela Carrani Tours em parceria exclusiva com a Gray Line.


Foram realizadas visitas técnicas aos Best Western Rivoli e Art Deco, ao Best Western Plus Universo e ao Best Western Premier Royal Santana. Nesta terça-feira o giro segue por outras propriedades, como os Best Western President, Piccadilly Roma e Cinemusic. Para apresentar os hotéis, acompanha os agentes ao longo da viagem a diretora da rede no Brasil, Karen Schmidt.


As também anfitriãs Europlus e Skyteam são representadas pelas executivas Kamila Lopes e Tallita Fernandes, respectivamente. Responsável pelo aéreo do fam, a Air Europa está presente com o supervisor comercial Domingos Santana.


Confira, no álbum abaixo, fotos do primeiro dia do fam promovido pela Europlus e Best Western Hotels & Resorts em Roma, na Itália:


O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western Hotels & Resorts e da Europlus.

Tópicos relacionados