Rodrigo Vieira   |   15/08/2019 10:30

Com parceiros, Best Western leva agentes da Paraíba à Itália

Com Europlus, Carrani Tours e Skyteam, rede hoteleira norte-americana embarcará em setembro com dez agentes de viagens paraibanos para viagem de capacitação


Divulgação
Best Western Artdeco Hotel, em Roma, é uma das unidades que os agentes conhecerão na Itália
Best Western Artdeco Hotel, em Roma, é uma das unidades que os agentes conhecerão na Itália
Agentes de viagens da Paraíba que mais venderam Best Western com a Europlus estão próximos de embarcar para a Itália para unir capacitação e diversão no país europeu. Eles conhecerão os principais pontos turísticos da "bota" com o receptivo Carrani Tours, que, assim como a Europlus e a Skyteam, é parceira da Best Western nesta campanha. Os dez profissionais vencedores viajam em setembro.

No cronograma da viagem, constam visitas técnicas nos hotéis da Rede Best Western e visitas aos principais pontos turísticos com a Carrani. A ação visa capacitar os principais parceiros da Paraíba e estreitar o relacionamento entre eles, Europlus, Skyteam, Best Western e Carrani.

Essa é mais uma parceria entre Best Western e Europlus no Nordeste. A rede hoteleira e a operadora ofereceram um almoço no Recife no último dia 24 de julho. O intuito do encontro foi a divulgação das novidades da Best Western, como parte da estratégia que tem na região.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias