Rodrigo Vieira   |   09/04/2024 15:55
Atualizada em 09/04/2024 16:57

Luiz Henrique Teixeira se despede da Gol após 5 anos

Tex atuava como head de Vendas Internacionais e está aberto para novas propostas no Turismo e na Aviação

PANROTAS / Emerson Souza
Luiz Henrique Teixeira
Luiz Henrique Teixeira

Luiz Henrique Teixeira acaba de se despedir da Gol Linhas Aéreas, onde atuou por quase cinco anos como head de Vendas Internacionais. Com longa passagem por Delta Air Lines e por colaborar com implementação do Sabre no Brasil, Tex pretende fazer valer dos seus mais de 30 anos de experiência no setor para encontrar novos desafios.

"Ao que tudo indica, a estratégia da Gol é deixar o Grupo Abra (negócio da companhia brasileira com a Avianca) cuidar do internacional, e meu cargo não será mais necessário. Fui pego de surpresa com a decisão, mas encerro a trajetória bem satisfeito. Nos últimos três anos, inauguramos 15 rotas internacionais para 13 destinos, com destaque para o restabelecimento da rota na Argentina", afirma Luiz Teixeira, que ficou baseado por dois anos nos Estados Unidos durante sua passagem pela Gol.

"Tanto nesse período quanto no período de Delta, conheci as principais agências de viagens da América do Sul e vários parceiros dos Estados Unidos. É um setor do qual tenho muito conhecimento e pelo qual sou muito entusiasmado", aponta o profissional, que recentemente reinaugurou a mais recente rota internacional da Gol, para Bogotá.

Contatos de Luiz Henrique Teixeira

luiz.hm.teixeira@gmail.com e/ou (11) 94144-4339

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7192 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.