Victor Fernandes   |   26/03/2018 18:04

Porto Seguro Eco Bahia contrata gerente comercial

Lúcio do Carmo é o novo gerente comercial do hotel. Há cinco anos atuando como executivo do grupo Porto Seguro de Hotéis, o profissional iniciou sua carreira como guia de turismo

Divulgação Porto Seguro Eco Bahia
O Porto Seguro Eco Bahia anunciou a contratação de Lúcio do Carmo para a posição de gerente comercial. Há cinco anos atuando como executivo do grupo Porto Seguro de Hotéis, o profissional iniciou sua carreira como guia de turismo, foi gerente comercial da Encantur e Rede Viva e supervisor de reservas.

Carmo lembra que o empreendimento, onde funcionava o Hotel Vela Branca, já passou por uma ampla reforma e reabriu as portas em 2014.

“Inauguramos com 100% de ocupação e o maior desafio agora é manter a taxa em torno dos 80%, com uma boa diária média”, afirmou. Para isso, ele pretende aproveitar a bagagem adquirida no PSP Resort, “fortalecendo o relacionamento com agências, operadoras e o público final.”

Para contatar o novo gerente comercial, há o telefone (73) 99950-1055 e o e-mail comercial@psebahiahotel.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS