Henrique Santiago   |   06/08/2018 17:33

CVC Corp promove troca no comando da Experimento

De setembro a dezembro, Patricia realizará o processo de transição para Carla, permanecendo como consultora durante todo o ano de 2019

Divulgação/CVC Corp
Patricia Zocchio e Carla Gama
Patricia Zocchio e Carla Gama
A Experimento Intercâmbio Cultural, um dos braços da CVC Corp, anunciou a chegada de Carla Gama como nova diretora geral. Ela, que ocupava a diretoria de Gente e Gestão da CVC Corp, substitui Patricia Zocchio, que estava à frente da marca por mais de 20 anos.

De setembro a dezembro, Patricia realizará o processo de transição para Carla, permanecendo como consultora durante todo o ano de 2019, conforme anunciado.

O anúncio da troca de liderança foi feito no último sábado (4), durante um treinamento de liderança de vendas para as equipes que estão à frente das 54 lojas franqueadas da marca.

Carla Gama está na holding desde setembro de 2017, período que implementou a área de Gente e Gestão e liderou o lançamento da marca corporativa CVC Corp, a disseminação de uma nova cultura organizacional e projetos direcionados à gestão de talentos e valorização do capital humano.

O desafio agora da executiva é dar continuidade à história de sucesso desta importante marca premium no segmento de intercâmbio e que, há mais de 30 anos, vinha sendo conduzida pela família Zocchio, junto a um time de experts que compõe a Experimento.

Com essa novidade, a diretoria de Gente e Gestão da CVC Corp passa a ser comandada, a partir do próximo mês de setembro, por Fernando Oliveira, que até então estava à frente da diretoria de Planejamento Financeiro da unidade de negócios CVC (lazer).

Fernando está na companhia há oito anos e desde então atuava junto à liderança estratégica, no desenvolvimento e implementação de metas entre diretores e departamentos.

Pela experiência acumulada em gestão e pessoas, Fernando foi escolhido para esse novo desafio, com a oportunidade de ampliar o escopo de sua carreira profissional dentro da CVC Corp e dando continuidade aos projetos que já vinham sendo conduzidos por Gente e Gestão, finaliza a empresa.




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias