Artur Luiz Andrade   |   06/08/2018 15:31

Rextur Advance e Experimento passam a usar CNPJ da CVC

Comprou na Rextur Advance ou na Experimento e chegou a fatura no nome da CVC? Não se assuste. Trata-se do processo natural de unificação de CNPJ das marcas da CVC Corp, holding que é dona das duas citadas e ainda da CVC Brasil (operadora), Visual (operadora), Submarino V


Comprou na Rextur Advance ou na Experimento e chegou a fatura no nome da CVC? Não se assuste. Trata-se do processo natural de unificação de CNPJ de algumas marcas da CVC Corp, holding que é dona das duas citadas e ainda da CVC Brasil (operadora), Visual (operadora), Submarino Viagens (OTA) e Grupo Trend.

Segundo a assessoria de imprensa da CVC Corp, essa alteração visa simplificar a operação. “Uma empresa com várias marcas não costuma ter vários CNPJ. Nada foi alterado no dia a dia das marcas e das unidades de negócios”, disse a assessoria em comunicado.

Hoje a CVC Corp, presidida por Luiz Eduardo Falco, também anunciou a ida do Grupo Trend para Santo André, dividindo espaço no prédio da Rextur Advance. Com isso, houve uma rearrumação de endereços da CVC Corp na cidade do ABC paulista. Agora as marcas da CVC Corp e as unidades que atendem a todas as empresas do grupo ocupam seis endereços diferentes na cidade. Apenas Visual e Experimento continuam em seus endereços originais.

Outra novidade é que o diretor geral do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, voltou a morar no Brasil. Antes ele dirigia os negócios a partir de Orlando, onde continua tendo casa, mas passará 95% do tempo por aqui. O objetivo ficar mais próximo da operação, fornecedores e dos clientes do Grupo Trend.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias