Janize Colaço   |   17/09/2018 12:30

Agaxtur, Copastur, R11 Travel e outras contratam; veja vagas

Confira as vagas em destaque

Shutterstock

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A empresa está com duas vagas para consultores na cidade de São Paulo, uma delas no Jardim Europa e no Shopping Eldorado. Para ambas, é necessária experiência no atendimento à agência via telefone e e-mail, venda de pacotes turísticos nacionais e internacionais, forfait, seguro viagem, passagem aérea, cruzeiros marítimos, entre outros. Também na capital paulista, há oportunidade para executivo de Contas.

AZUL VIAGENS
Há vagas para agentes nas lojas da Azul em Campinas (SP). É necessária experiência na função e nas rotinas de vendas em shopping. Além disso, a operadora dá preferência para moradores da cidade e região.

AZ TRAVEL
A AZ Travel contrata agente de viagens com experiência em atendimento a lazer em Curitiba. É necessário ter experiência no atendimento de viagens corporativas e lazer, conhecimento em GDS Sabre e disponibilidade imediata. Para mais informações, clique aqui.

COPASTUR
A empresa está em busca de consultor de viagens no Rio de Janeiro. É necessário ter conhecimento de nacional e internacional para emissão e reemissão de bilhetes aéreos, reserva de hotéis, locação de veículos e demais serviços relacionados a consultoria de viagens. A empresa exige que os candidatos tenham, no mínimo, cinco anos de experiência, formação superior concluído ou em andamento e inglês fluente.

EGALI
A agência de intercâmbios, situada na Zona Oeste de São Paulo, está em busca de um consultor de vendas. Além da rotina na agência, o contratado será responsável por companhar rotas de trade marketing, visitar parceiros para divulgar as atividades da empresa e fortalecer as relações de parceria. Há oportunidade para coordenador de vendas, que tem como principais objetivos gerenciar a unidade e comercializar programas de intercâmbio.

FLYTOUR
Em Barueri (SP), a empresa está em busca de um consultor de lazer e corporativo. Entre as demandas estabelecidas, o contratado será responsável por atender clientes de viagens a lazer, realizar atendimento customizado, negociar com fornecedores, efetuar emissão e remissão de bilhetes aéreo nacional e internacional, entre outros. É necessário ter experiência em vendas e conhecimentos intermediários na língua inglesa.

LATAM TRAVEL
A loja da Latam no Shopping Iguatemi Campinas, em São Paulo, está em busca de um consultor de viagens. Os interessados devem ser pessoas dinâmicas, com bom relacionamento interpessoal, vivência e experiência com vendas diretas.É necessário ter disponibilidade imediata e de horário.

MAGIC TOUR
Com experiência mínima de dois anos no atendimento corporativo, a agência contrata um consultor corporativo em São José dos Campos (SP). É necessário ter conhecimentos com locação de veículos, hospedagem e eventos, além de domínio nos sistemas STUR, Amadeus e TMS (Argo IT). Mais informações aqui.

MARINGÁ TURISMO
A agência está com vagas para consultores Júnior em Curitiba e em São Paulo. Os interessados devem ter vivência em atendimento corporativo, conhecimento em reservas de hotel e carro, emissão de passagens aéreas nacionais, noções nos sistemas Sabre, portais de companhias aéreas. É necessário residir nas regiões em questão.

R11 TRAVEL
Na região central de São Paulo, há vaga para analista de e-commerce, que irá atuar com projetos estratégicos, ter participação direta na criação das novas lojas virtuais para comercialização de diferentes tipos de serviços. Na mesma área, a empresa busca por estagiário que esteja cursando 2° ou 3° ano de Marketing ou Publicidade e Propaganda.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados