MOVIMENTAÇÃO

CEO do Beach Park é o novo presidente do Sindepat

Marcos Martins
Executivo do Beach Park Entretenimento assume função
Executivo do Beach Park Entretenimento assume função
A última Assembleia Geral do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) elegeu como novo presidente Murilo Pascoal, que é diretor e CEO do Beach Park Entretenimento.

Todos os diretores associados presentes (mais de dois terços) escolheram o executivo como representante de chapa única e unânime, e ele substituirá Alain Baldacci, que teve seu mandato encerrado em 16 de outubro.

Como presidente do Sindepat, Murilo Pascoal terá um mandato de dois anos, com a possibilidade de ser reeleito mais uma vez, e já propôs mudanças na forma em que a associação trabalha.

O objetivo é trazer um profissional para ocupar o cargo de diretor executivo do Sindepat. Mudando a forma e metodologia de gestão, ele quer colocar o presidente e os diretores em um Conselho Geral.

“Trazer um profissional para tocar a parte de execução e deliberação de tarefas é importante para o Sindepat acontecer, independente das minhas responsabilidades com o Beach Park Entretenimento, mas isso não me deixa ou qualquer outra pessoa do Conselho longe das decisões e ações do Grupo. Faremos reuniões presenciais ou via Skype mensalmente e este profissional terá metas a serem cumpridas”, explica Pascoal.

EQUIPE
Dessa maneira, a chapa ficou composta pelo primeiro vice-presidente do Conselho, Rogério Siqueira, do Beto Carrero World, e segundo vice-presidente, Bruno Marques, do Grupo Cataratas.

A administração será composta por sete membros: o presidente e os vice-presidentes e Roger Ely, gerente geral do Playcenter, Paulo Mentone, diretor executivo do Snowland, Renato Fensterseifer, fundador e diretor do Alpen Park e Munir Calaça, gerente de Experiência em Relações Institucionais do Rio Quente Resorts.

O Conselho Fiscal agora conta com Evódio Souza, Carlos Alberto Camargo e Cyntia Carneiro, gerente de Projetos da Maurício de Sousa Produções, como suplente. Alain Baldacci vira presidente de honra, com uma função simbólica e representacional dentro da instituição como forma de homenagem.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora