Rodrigo Vieira   |   09/10/2018 18:20

Lilian Natal deixa a SP Turis após 13 anos

Gerente de Comunicação trabalhou na empresa com Fabiola Bemfeito, Caio Carvalho, Luiz Sales, Wilson Poit


Reprodução
Há 13 anos na equipe da SP Turis, Lilian Natal deixa hoje a empresa oficial de Turismo da cidade de São Paulo. A concursada iniciou sua carreira em 2005 como analista de Comunicação e cresceu: tornou-se chefe de equipe, coordenadora e, por fim, gerente de Comunicação, aos 28 anos. Pouco adiante, gerenciou paralelamente o Observatório de Turismo e Eventos, o órgão de dados e pesquisas da SP Turis.

Lilian agradece ex-colegas como Gleide Silva, Fabiola Bemfeito, Caio Carvalho, Luiz Sales, Wilson Poit e David Barioni. "No entanto, meus olhos começaram a brilhar para outro projeto pessoal: empreender. Foi então que nasceu a Play 2 Sell, sonho que se tornou realidade graças à junção de forças com meus sócios Felipe Dos Santos e Rafa Saraceni. E agora, com a startup prestes a completar um ano, estava na hora de eu deixar a São Paulo Turismo (SPTuris)", despede-se Lilian.

"Foi uma boa caminhada até aqui, mas agora deixo nas mãos de Fábio, Andrezza, Nara Sá, Gleide Silva, Iha Marcelo, Myla Cyrino e Cordeiro, na certeza de que farão um ótimo trabalho", deseja a profissional.

Tópicos relacionados