MOVIMENTAÇÃO

Lilian Natal deixa a SP Turis após 13 anos


Reprodução
Há 13 anos na equipe da SP Turis, Lilian Natal deixa hoje a empresa oficial de Turismo da cidade de São Paulo. A concursada iniciou sua carreira em 2005 como analista de Comunicação e cresceu: tornou-se chefe de equipe, coordenadora e, por fim, gerente de Comunicação, aos 28 anos. Pouco adiante, gerenciou paralelamente o Observatório de Turismo e Eventos, o órgão de dados e pesquisas da SP Turis.

Lilian agradece ex-colegas como Gleide Silva, Fabiola Bemfeito, Caio Carvalho, Luiz Sales, Wilson Poit e David Barioni. "No entanto, meus olhos começaram a brilhar para outro projeto pessoal: empreender. Foi então que nasceu a Play 2 Sell, sonho que se tornou realidade graças à junção de forças com meus sócios Felipe Dos Santos e Rafa Saraceni. E agora, com a startup prestes a completar um ano, estava na hora de eu deixar a São Paulo Turismo (SPTuris)", despede-se Lilian.

"Foi uma boa caminhada até aqui, mas agora deixo nas mãos de Fábio, Andrezza, Nara Sá, Gleide Silva, Iha Marcelo, Myla Cyrino e Cordeiro, na certeza de que farão um ótimo trabalho", deseja a profissional.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora