Marcos Martins   |   30/11/2018 12:45

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

ALEXANDRE NAVARRO
Divulgação
O Transamerica Prime Ribeirão Preto (SP) anuncia seu novo gerente geral, Alexandre Navarro, que começou a carreira no segmento como mensageiro, há mais de 20 anos. O executivo tem formação acadêmica em Hotelaria pela Universidade Paulista (Unip) e já gerenciou sete empreendimentos.










CHLOÉ SALVADOR
Divulgação

A diretora da Atout France para a América do Sul, Caroline Putnoki (à direita), anunciou hoje Chloé Salvador como a nova responsável pela Promoção e RP das Ilhas de Taiti. Membro da equipe do órgão de promoção do Turismo da França, ela é formada em comunicação, com MBA pelo Institute of Luxury Marketing, em Paris, e tem experiência nas áreas de relações públicas e setor de luxo. Chloé é francesa e mora no Brasil há sete anos.







FERNANDO SANTOS E BEATRIZ ALVES
Divulgação
A Atout France também divulgou quem fará parte da sua nova equipe de Promoção Comercial. Fernando Santos será o responsável pelas relações com o trade na América do Sul. Formado pela Fappes, ele acumula experiências na CVC e Flytour MMT Viagens, sendo que nesta última trabalhou como coordenador de Produtos da Europa e Exóticos.

O executivo será auxiliado por Beatriz Alves, que assume o cargo de assistente de Promoção após três anos de experiência na equipe da Atout France.

FRANK LARA
Emerson Souza

O profissional Frank Lara anunciou em suas redes sociais seu desligamento da Travel Ace. O ex-gerente comercial, formado em Marketing com especialização em Vendas, Merchandising e Marketing pela Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), atuava na empresa há 13 anos. Lara responde pelo e-mail franklara10@gmail.com.








ILKA PADULA
Divulgação/ Slaviero Hotéis

Em expansão, a Slaviero Hoteís contratou Ilka Padula para o cargo de gerente Regional para o Sudeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil. A executiva traz seus quase 25 anos de atuação na hotelaria para a empresa paranaense, onde comandará uma equipe com 12 colaboradores. A profissional é formada em Turismo pela Anhembi Morumbi e pós graduada em Marketing no Mackenzie. Ilka trabalhou quase dez anos na Accor e foi responsável pela implantação e inauguração do B Hotel Brasília.






JOSÉ ROBERTO TADROS
Marluce Balbino

O Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae elegeu os novos dirigentes da Instituição para o período 2019/2022. O novo presidente do Conselho será José Roberto Tadros, recém-eleito presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Tadros é amazonense, formado em Direito e dirigia a Fecomercio de seu Estado antes de assumir a presidência da CNC.






MARCELO DEZEM
Emerson Souza

Após alterações no quadro diretivo da Latam Travel, Marcelo Dezem assumiu o Latam Fidelidade. Seu cargo é de diretor geral do programa de passageiro frequentes da Latam Brasil. Dezem atuava como diretor de Vendas Diretas da Tam (hoje Latam Airlines) e assumiu a então Tam Viagens em março de 2015.









MICHEL ROCHA
Divulgação
A Rentcars anunciou a chegada de Michel Rocha como chief growth officer (CGO), ou diretor de Crescimento, em tradução livre. O objetivo é consolidar sua expansão global por meio de práticas com foco no pilar de experiência do cliente. Ele é formado em Economia pela USP e possui mestrado em Marketing e Administração na Fundação Getúlio Vargas, com extensão pelo Instituto de Empresa (IE) de Madrid. Também fez programa de imersão em Behavior Economics na Universidade de Yale, nos Estados Unidos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias