Marcos Martins   |   22/02/2019 12:41

Andréia Brum e Eduardo Zorzanello assumem a Abeoc-RS

Diretora da Abev Personalização e Inteligência em Eventos e o diretor da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos assumem a entidade gaúcha


Divulgação
Andréia Brum e Eduardo Zorzanello assumem entidade gaúcha
Andréia Brum e Eduardo Zorzanello assumem entidade gaúcha
A Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Rio Grande do Sul (Abeoc-RS) conta com uma nova diretoria para o ano de 2019. Andréia Brum, diretora da Abev Personalização e Inteligência em Eventos, ocupa o cargo de presidente do Conselho Diretor.

Já Eduardo Zorzanello, diretor da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos e presidente do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau passa a ser o vice-presidente institucional da entidade.

“A atual diretoria da entidade está unida com o objetivo de ampliar a visibilidade do setor de eventos, que tem impacto direto na economia e na geração de empregos e pode ajudar muito no desenvolvimento do Estado”, afirma Andreia. “E com a presença do Eduardo Zorzanello em nossa diretoria, Gramado, um dos principais polos de eventos do País, ganha representatividade política na entidade.”

Andréia já havia sido empossada em janeiro e Eduardo Zorzanello assumiu o cargo esta semana. A nova gestão da entidade projeta algumas novidades para potencializar a captação de novos associados pelo Estado, promovendo visitas técnicas para grupos de associados em todo o Brasil e organizando encontros para sócios e não sócios. O objetivo é potencializar o networking entre os executivos e marcas gaúchas do setor.

Tópicos relacionados