Marcos Martins   |   25/02/2019 11:36

Flytour, Intermac e Viajanet contratam; veja mais vagas

Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo


Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AZUL VIAGENS
Em Jundiaí (SP), a loja Azul Viagens do Shopping Paineiras está em busca de agente. É necessário experiência comprovada com venda de pacotes, passagens, aluguel de carro, cruzeiros e seguro.

ETC INTERCÂMBIO
Em Curitiba, há vaga para consultor de intercâmbio que já tenha passado por uma experiência fora do Brasil e possua experiência anterior em agência. É necessário também conhecimentos geográficos, boa comunicação e inglês intermediário/avançado.

EXPERIMENTO
Em Londrina (PR), a empresa abriu vaga para consultor de Vendas que tenha inglês intermediário/avançado, experiência em vendas, disponibilidade de horário e que seja uma pessoa de boa comunicação.

GRUPO FLYTOUR

Em Barueri (SP), há vaga para consultor internacional. Como pré-requisito, é necessário experiência com atendimento internacional e consolidadora, portais de companhias aéreas, além de Amadeus e Sabre.

INFORMATION PLANET
Em São José dos Campos (SP), há vaga para consultor de intercâmbio (educational planner). O profissional contratado fará venda de programas de intercâmbio e outros produtos como passagens, acomodações e seguros.

INTERMAC

A empresa de seguro viagem abriu vaga para executivo de Contas em Campinas (SP), como parte do seu processo de expansão.

KAYOA TURISMO
A agência está contratando consultor de viagens que tenha experiência no contato com clientes e fornecedores. Além disso, a empresa destaca que é importante ter habilidade em vendas.

PRIMETOUR
Na capital paulista, a empresa abriu vaga para consultor corporativo júnior, que trabalhará no atendimento aos clientes e contato com fornecedores. Além disso, fará cotação de serviços como passagens, hotéis e aluguel de carros. Para a vaga, é necessário inglês intermediário/avançado, boa comunicação e agilidade.

ORLEANSTUR
A empresa abriu duas vagas para a equipe comercial, que atuará na futura sede própria no ABC Paulista, já que a Orleanstur está saindo do bairro do Ipiranga, em São Paulo.

VIAJANET
Em São Caetano do Sul (SP), a empresa busca consultor de viagens. Entre as funções, será necessário alterar e cancelar reservas, fazer a marcação de assentos e reenvio de bilhete eletrônico. É diferencial conhecimento em Sabre e portais de companhias aéreas.

Se você ainda não encontrou o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados