Movida

Leonardo Ramos   |   07/02/2019 16:40

Intermac tem novo gerente de Vendas para o Rio; conheça

Márcio Ferreira, com 8 anos de casa, passa a responder pelas vendas da Intermac no Estado do Rio; entre os desafios, ampliar a liderança no mercado fluminense

Marluce Balbino
Márcio Ferreira passa a comandar as vendas da Intermac no Rio de Janeiro
Márcio Ferreira passa a comandar as vendas da Intermac no Rio de Janeiro

Com oito anos de casa, Márcio Ferreira é o novo gerente de Vendas da Intermac para o Rio de Janeiro. A promoção foi anunciada nesta semana pela empresa de cartões de assistência, e coloca Ferreira à frente da equipe de sete pessoas responsáveis pela área comercial do Estado. Anteriormente ele ocupava a posição de gerente de Produtos da empresa para o Brasil.

VEJA MAIS:
Com novo escritório no RJ, Intermac anuncia novo site

Desde o primeiro dia de fevereiro no cargo, Márcio Ferreira revelou ao Portal PANROTAS que o objetivo do principal do ano é manter o crescimento observado em 2018 no Rio, ano em que a Intermac registrou alta de 27% nas vendas no Estado. A expectativa é que em 2019 aconteça uma nova alta , desta vez acima dos 30%.

"O planejamento para isso é implementar uma série de treinamentos com os agentes parceiros no Rio. O seguro de viagens ainda é um produto pouco comercializado nas agências, mas acredito que unicamente pela falta de informação. Se eles estiverem capacitados para vender com maior qualidade, podemos aumentar a rentabilidade tanto do agente, que poderá somar um produto às suas vendas, quanto, claramente, da própria Intermac", argumentou Ferreira.

Para o novo gerente de Vendas no Rio de Janeiro, o principal desafio do ano será manter-se na liderança do market share do Estado, já que atualmente a Intermac representa 66% do mercado fluminense de cartões de assistência. "E, se possível, queremos aumentar essa porcentagem. Não queremos ficar estagnados", conclui.

Márcio Ferreira pode ser contatado no e-mail marcio@macassistencia.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias