Karina Cedeño   |   06/02/2019 16:30

Sea World nomeia Gustavo Antorcha como diretor executivo

O até então CEO interino, John T. Reilly, que atuou durante o processo de busca do CEO, foi nomeado diretor de Operações


Divulgação

O Sea World Entertainment anunciou hoje a nomeação de Gustavo Antorcha (foto) como diretor executivo e membro do Conselho de Administração, com vigência a partir do próximo dia 18.

O até então CEO interino, John T. Reilly, que atuou durante o processo de busca do CEO, foi nomeado diretor de Operações.

"Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao Gustavo na equipe do Sea World", conta o presidente do Conselho de Diretores, Yoshikazu Maruyama. "Ele é um líder comprovado com ampla experiência nos setores de viagens e lazer. Sua combinação única de estratégia, operações e habilidades de liderança faz dele a pessoa certa para liderar o Sea World em sua próxima fase de crescimento. Gustavo ajudou a fornecer resultados financeiros sólidos e melhor satisfação na Carnival, liderando os esforços para otimizar o preço, melhorar o marketing e a comunicação a bordo, além de introduzir novas experiências para os hóspedes e impulsionar a eficiência de custos e de capital - tudo isso fundamental para a atual estratégia do Sea World", destaca Maruyama.

Antorcha foi, mais recentemente, diretor de Operações da Carnival Cruise Lines, onde trabalhou por mais de oito anos. Antes de ingressar na Carnival, ele foi sócio e diretor administrativo do Boston Consulting Group (BCG), empresa global de consultoria em estratégia e gestão, onde ajudou os clientes a definirem estratégias e impulsionarem a excelência operacional nos setores de viagens e lazer.

"Estou animado em fazer parte da equipe do Sea World, que tem um portfólio insubstituível de ativos e marcas incrivelmente valiosas, oferecendo aos visitantes experiências altamente diferenciadas e inspiradoras. A organização conta com um excelente grupo de funcionários dedicados que, juntos, têm como foco melhorar a experiência do visitante e aumentar a receita, a lucratividade e o fluxo de caixa livre Espero trabalhar com esse talentoso grupo para melhorar e acelerar esses esforços, ajudando a realizar todo o potencial desse negócio para todos os interessados", concluiu o novo diretor executivo do Sea World Entertainment

Tópicos relacionados