Leonardo Ramos   |   08/02/2019 14:53

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo; confira aqui

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira abaixo os promovidos e contratados da semana no Turismo.

ALEXANDRE CORDEIRO
Arquivo PANROTAS

Alexandre Cordeiro é o novo head de Produtos e Marketing da Argo. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de viagens, o executivo tem passagens pelo Sabre (atuando em diversas áreas do marketing para a América Latina), pelo Grupo Trend, como gerente geral da Trend Tech e, mais recentemente, empreendendo com a Travel Tech Hub, consultoria de marketing e negócios para o mercado de viagens.









CARLOS GARBATO

Divulgação

De 2011 a 2018, Carlos Garbato foi proprietário da Boaventura Turismo, na zona leste de São Paulo, mas agora trilha um novo caminho. Mudou-se para Belo Horizonte para ser o novo executivo de Contas do Esmeralda Praia Hotel, de Natal.










FAUSTO FRANCO
Reprodução/Facebook

Fausto Franco
, um dos mais conhecidos empresários de entretenimento no Brasil, foi anunciado como novo secretário de Turismo da Bahia. Marido da apresentadora Astrid Fontenelle, Franco foi um dos responsáveis pela gestão de marca e carreira da banda de axé Chiclete com Banana por mais de 15 anos.








FERNANDA DOMINICIS E JOSÉ MACÁRIO
Divulgação/Club Med
Fernanda Dominicis, Marco Oliva e José Macário
Fernanda Dominicis, Marco Oliva e José Macário


O Club Med anunciou nesta semana mudanças importantes em seu time comercial. A rede hoteleira promoveu Fernanda Dominicis, que integrava o time como Executiva de Contas, para coordenadora da equipe de Vendas de Lazer, e recontratou José Macário para atuar como executivo de Contas.












FRED REID

Reprodução Linkedin
O Airbnb acaba de dar mais um grande passo rumo à diversificação de seu portfólio. A empresa criou, nesta semana, um departamento exclusivamente de transportes, que se dedicará a desenvolver produtos que levem o viajante até o destino a partir de parcerias com empresas de aviação e de transportes em geral. Todo o desenvolvimento do novo departamento ficará a cargo de Fred Reid, fundador da aérea Virgin America e ex-presidente da Delta e da Lufthansa.Ele foi contratado pela Airbnb para ocupar o cargo de head global de Transportes.







GUSTAVO ANTORCHA E JOHN T. REILLY
Divulgação
Gustavo Antorcha, novo CEO do Sea World
Gustavo Antorcha, novo CEO do Sea World


O Sea World Entertainment anunciou, nesta quarta-feira (6), a nomeação de Gustavo Antorcha como diretor executivo e membro do Conselho de Administração, com vigência a partir do próximo dia 18. Ele assumirá o cargo até então ocupado pelo CEO interino, John T. Reilly, que atuou durante o processo de busca de um novo nome para o cargo. Reilly passará a ocupar o cargo de diretor de Operações do grupo









JOSÉ ALVES
Divulgação Salvatur

Após dois anos no cargo de Secretário de Turismo da Bahia, José Alves acaba de retomar o posto de diretor geral do Grupo Salvatur, empresa que ajudou a fundar e na qual já acumula mais de 30 anos de serviços prestados. Alves atuou na direção geral da Salvatur até 2016, quando foi convidado para assumir a pasta de Turismo do Estado da Bahia. Ele volta a trabalhar agora junto de Daniel Santos, que preside o grupo








MÁRCIO FERREIRA
Marluce Balbino


Com oito anos de casa, Márcio Ferreira é o novo gerente de Vendas da Intermac para o Rio de Janeiro. A promoção foi anunciada nesta semana pela empresa de cartões de assistência, e coloca Ferreira à frente da equipe de sete pessoas responsáveis pela área comercial do Estado. Anteriormente ele ocupava a posição de gerente de Produtos da empresa para o Brasil.









RODRIGO NOVAES
Guga Matos/Setur Pernambuco


O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, tomou posse segunda-feira (4) como novo diretor-presidente da Empresa Pernambucana de Turismo Governador Eduardo Campo, a Empetur. A decisão de acumular a pasta corrobora, na visão do secretário, o desejo de participar por completo das ações do Turismo de Pernambuco.








ROGÉRIO GUERRA


Depois de pouco mais de dois anos, Rogério Guerra deixou, nesta semana, a diretoria comercial da Gol. Segundo ele, que respondia diretamente ao vice-presidente da aérea, Eduardo Bernardes, sua saída se deve a uma mudança na estrutura organizacional que a companhia pretende realizar.




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias