Danilo Teixeira Alves   |   18/03/2019 14:38

Costa Cruzeiros anuncia nova gerente de Marketing no Brasil

Cintia Carlotti, que está na companhia desde 2017, passa a liderar e gerenciar os planejamentos e iniciativas de comunicação e marketing da marca marítima

A Costa Cruzeiros anunciou Cintia Carlotti como sua nova gerente de Marketing Brasil. Na companhia desde 2017, onde atuava como coordenadora da mesma área, a executiva passa a liderar e gerenciar os planejamentos e iniciativas de comunicação e marketing da marca marítima, além de seus serviços e produtos.
Divulgação/Costa Cruzeiros
Cintia Carlotti é a nova gerente de Marketing Brasil da companhia marítima
Cintia Carlotti é a nova gerente de Marketing Brasil da companhia marítima
Baseada no escritório da Costa em São Paulo, Cintia atuará diretamente com o gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Alex Calabria. “A partir do fortalecimento das estratégias de branding, comunicação, performance e marketing, buscamos, cada vez mais, aumentar a relevância e a presença da marca Costa no mercado brasileiro tanto entre as agências de viagens parceiras, quanto em nossos hóspedes fiéis e nos potenciais consumidores de cruzeiros espalhados pelo País”, destaca a nova gerente.

Carla é bacharel em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac, tem especialização em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e é pós-graduada em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM. Sua carreira é marcada por passagens na rede Accor Brasil e grupo Merial-Sanofi.

Tópicos relacionados