Movida

Marcos Martins   |   14/03/2019 18:50

Costa Cruzeiros terá embarque em 4 cidades para travessia

Gerente de Vendas e Marketing da Costa no Brasil, Alex Calabria, faz um balanço das próximas novidades da companhia de cruzeiros


Emerson Souza
Alex Calabria, da Costa, durante o Encontro Braztoa em São Paulo
Alex Calabria, da Costa, durante o Encontro Braztoa em São Paulo
Após o fim da temporada, os navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, farão as travessias para a Europa com embarque em quatro destinos brasileiros.

Para quem deseja o Costa Favolosa, os embarques acontecerão em Santos (SP), no dia 27 de março, Rio de Janeiro, 28, Salvador, 30, e Recife, em 1º de abril. O roteiro inclui os destinos espanhóis de St. Cruz de Tenerife, Arrecife, Málaga e Barcelona, além da cidade francesa de Marselha, até chegar ao destino final de Savona, na Itália. Para quem preferir, é possível desembarcar em Barcelona, no dia 13, ou em Marselha, no dia 14 de abril.

A bordo do Costa Fascinosa, o hóspede pode embarcar no Rio de Janeiro em 16 de março, para um roteiro com 15 noites de duração, ou em Salvador, 18 de março, para uma viagem de 13 noites. Este roteiro inclui paradas em Maceió, St. Cruz de Tenerife, Málaga e Marselha, até chegar a Savona, no dia 31 do mesmo mês.

"Tivemos uma temporada muito boa e, neste momento, acontece o cruzeiro Dançando a Bordo, que na próxima temporada terá sua 17ª edição. Levaremos este tipo de cruzeiro a uma edição internacional no Mediterrâneo, a bordo do Costa Fascinosa, no segundo semestre”, adianta o gerente de Vendas e Marketing da Costa no Brasil, Alex Calabria.

“Continuamos com crescimento significativo com as vendas internacionais. Tivemos a inauguração do Costa Venezia e no mês de outubro tem a inauguração do Costa Smeralda, que será abastecido com gás natural liquefeito (GNL), o combustível mais limpo do mundo. Após a estreia, esse navio fará viagens pelo Mediterrâneo Ocidental no lugar do Costa Diadema, que vai para Dubai, do final de 2019 e todo o ano de 2020”, ressalta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias