MOVIMENTAÇÃO

Ex-Latam, André Sena é o novo chief digital officer da Accor


Emerson Souza
André Sena Keresztes, novo CDO da Accor na América do Sul, com o CEO para a região, Patrick Mendes, durante evento em São Paulo
André Sena Keresztes, novo CDO da Accor na América do Sul, com o CEO para a região, Patrick Mendes, durante evento em São Paulo
A Accor anunciou André Sena Keresztes como novo chief digital officer para a América do Sul. No cargo inédito, o executivo trabalhará diretamente com o CEO da região, Patrick Mendes, e será um espelho da chief digital officer global, Maud Bailly.

O ex-gerente de Vendas E-Commerce e Digital da Latam Airlines, que teve a sua mudança de empresa adiantada pelo Portal PANROTAS, está empolgado com o novo desafio. “Comecei ontem na função e vou trabalhar nas áreas de vendas, e-commerce, digital, TI e distribuição. Apoiarei nesse momento de crescimento acelerado que a Accor deseja para os próximos anos, uma tendência que já começou na empresa”, afirma o contratado.

LEIA TAMBÉM:
Accor muda identidade visual e lança nova marca midscale
Diretora digital da Accor revela o perfil do novo viajante

“Este começo é um momento de grande aprendizado sobre o mercado e servirá para entender essa nova dinâmica. Vou aproveitar o que já tenho de bagagem do meu período na aviação, que possui muitas similaridades de players no trade, além dos relacionamentos que construí nesse tempo”, ressalta.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA