Larissa Faria   |   12/04/2019 12:04

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

O Portal PANROTAS, semanalmente, noticia as principais movimentações que ocorreram no mercado

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

BEST WESTERN
[-Divulgação-]

A Best Western Hotéis e Resorts anunciou o executivo Brad LeBlanc como vice-presidente sênior e diretor de desenvolvimento. Ele atua há 30 anos com hospitalidade, com passagens pela Serendipity Labs, Choice Hotels e US Franchise Systems.











FLYTOUR
Reprodução/Linkedin

O diretor financeiro (CFO) do Grupo Flytour, Fábio Jorge Celeguim, anunciou sua saída após nove anos na companhia.













GL EVENTS
[-Divulgação-]

Desde 2010 atuando como diretora-geral do Riocentro, Milena Palumbo foi promovida a diretora-geral de toda a operação da francesa GL Events no Rio de Janeiro. Ela, que tem 15 anos de experiência com eventos, passa a ser responsável pelo desenvolvimento de novos eventos e pela gestão do Riocentro, Hotel Grand Mercure Riocentro e Jeunesse Arena.










INTERCITY HOTELS
Intercity/Divulgação

Esta semana, a rede gaúcha Intercity anunciou novos gerentes para as unidades de Teresópolis (RJ), Cuiabá (MT), Itupeva (SP), São Leopoldo e Caxias do Sul (RS). Andressa Costa (foto) é um dos nomes. Ela trabalha no grupo há 12 anos e passou por todos os setores operacionais de hotelaria.











TPI/JTB AMERICAS
Emerson Souza

Após quase quatro anos na TPI/JTB Americas, o executivo Oswaldo Freitas (foto) saiu amigavelmente da empresa. Daniela Penha (nos EUA) e Paulo Gonçalves (no Canadá) darão continuidade ao trabalho no Brasil.

Freitas, que tem quase 30 anos no Turismo, passou também pela Soletur e Nascimento Turismo. Ele, que está em busca de novos projetos, pode ser contatado pelo oswaldofreitas@globo.com e (407) 520-6508.








RCA
Divulgação/RCA

Na operadora RCA Turismo, Maurício Alexandre (foto) acaba de ser contratado como diretor Comercial. Fábio Craveiro e Rogério Leites foram promovidos a diretor de Atendimento e diretor de Planejamento, respectivamente. Alexandre deve instalar a rede de franquias e cuidar das relações comerciais com novos parceiros.

Ele, que trabalhou anteriormente com a American Airlines e Walt Disney World, deixou o Sea World/Imaginadora na semana passada para a nova oportunidade. Os contatos dos novos diretores são mauricio@rcaturismo.com.br, fabio@rcaturismo.com.br e rogerio@rcaturismo.com.br.




SAKURATUR
Emerson Souza

A consolidadora Sakuratur acaba de receber cinco novos profissionais na área Comercial. O CEO Emerson Camilo (foto) definiu que Pedro Cicarelli inicia em Brasília, Claudio Santos no Nordeste e Diego Paz em Santa Catarina. Em São Paulo, estão Rodrigo Fabio, Renato Fortuna, Luciana Azevedo, Jonathas Medroni, Alexandre Albino, Meggy Andrade e Paulo Menezes.









SKYTEAM
Divulgação/Skyteam

A Skyteam Consolidadora anunciou seu novo gerente Comercial para Campinas e interior de São Paulo, Carlos Pereira. Ele, que é formado em administração de Empresas e especializado em Estratégia de Marketing, passou seis anos como executivo de Vendas da empresa. Anote os contatos: carloscpq@skyteam.tur.br e (19) 99361-5489.










SLAVIERO HOTÉIS

A Slaviero Hotéis promoveu Vagner Sardinha a gerente regional no Sudeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil. O executivo, que tem 18 anos de Turismo, já passou pela CVC, Terramundi, Hotelbeds, Decolar.com e BHG.












TBO Holidays

A TBO Holidays, plataforma de reserva de hotéis e passeios, anunciou três contratações. Camila Bueno (ex CVC, Trend e Posadas) inicia como supervisora de Vendas (foto). Para a equipe de Comercial, estão alocados Rafaella Ferraz (anteriormente no Hotel Emiliano, Hip Hotels e TL Portfólio) e Duilis Roberto Rosa (com passagens pelo Grupo Flytour, Trend e TL Portfolio). Fale com eles por meio dos contatos camila@tboholidays.com, rafaella@tboholidays.com e duilis@tboholidays.com.

Tópicos relacionados