MOVIMENTAÇÃO

Eleição da Braztoa define novo presidente; veja fotos

Filip Calixto
Conselho de administração com a ex-presidente Magda Nassar e a CEO Monica Samia
Conselho de administração com a ex-presidente Magda Nassar e a CEO Monica Samia
Uma reunião realizada hoje (22) na sede da Braztoa definiu a nova liderança da associação para o período 2019 a 2021. Na ocasião, Roberto Nedelciu, da Raidho Viagens, foi eleito por aclamação como presidente. O executivo apresentou seu grupo de vice-presidentes composto por: Frederico Levy, da Interpoint, Estela Farina, da Norwegian, Marina Figueiredo, do Pomptur, e Celso Garcia, da CI Intercâmbio.

Depois de ter seu nome oficializado, Nedelciu enalteceu as gestões anteriores e salientou o objetivo principal da entidade, que é defender os interesses das empresas do segmento. "Somos uma associação de empresas que colaboram umas com as outras. Trabalhamos em conjunto", enfatiza.

Alguns dos indicados como vice-presidentes também tiveram espaço de fala na reunião do dia. Frederico Levy, da Interpoint, destacou a continuidade do trabalho na próxima gestão. "Temos batalhas burocráticas e tributárias para vencer que muitas vezes as pessoas não têm conhecimento. Juntos com a Abav, a Abracorp e a Clia, seguimos trabalhando todos em prol do Turismo", aponta.

A diretora da Norwegian, Estela Farina, sublinhou o crescimento institucional recente da Braztoa. "A Magda Nassar sempre foi uma guardiã da Braztoa e é muito gratificante ver a evolução da associação nos últimos anos, principalmente podendo contribuir internamente. Apenas a troca de ideias entre os associados já é responsável por um grande enriquecimento de conhecimentos e experiências", diz.

Já a representante da Pomptur, Marina Figueiredo, falou sobre a participação ativa da entidade, que, segundo ela, continuará existindo. "Queremos representar os interesses de todos os associados", reforça.

Veja no álbum abaixo algumas fotos da reunião de hoje.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA