Movida

Filip Calixto   |   22/05/2019 21:33   |   Atualizada em 23/05/2019 10:28

Eleição da Braztoa define novo presidente; veja fotos

Roberto Nedelciu, da Raidho Viagens, assume a presidência no lugafr de Magda Nassar, da Trade Tours.

Filip Calixto
Conselho de administração com a ex-presidente Magda Nassar e a CEO Monica Samia
Conselho de administração com a ex-presidente Magda Nassar e a CEO Monica Samia
Uma reunião realizada hoje (22) na sede da Braztoa definiu a nova liderança da associação para o período 2019 a 2021. Na ocasião, Roberto Nedelciu, da Raidho Viagens, foi eleito por aclamação como presidente. O executivo apresentou seu grupo de vice-presidentes composto por: Frederico Levy, da Interpoint, Estela Farina, da Norwegian, Marina Figueiredo, do Pomptur, e Celso Garcia, da CI Intercâmbio.

Depois de ter seu nome oficializado, Nedelciu enalteceu as gestões anteriores e salientou o objetivo principal da entidade, que é defender os interesses das empresas do segmento. "Somos uma associação de empresas que colaboram umas com as outras. Trabalhamos em conjunto", enfatiza.

Alguns dos indicados como vice-presidentes também tiveram espaço de fala na reunião do dia. Frederico Levy, da Interpoint, destacou a continuidade do trabalho na próxima gestão. "Temos batalhas burocráticas e tributárias para vencer que muitas vezes as pessoas não têm conhecimento. Juntos com a Abav, a Abracorp e a Clia, seguimos trabalhando todos em prol do Turismo", aponta.

A diretora da Norwegian, Estela Farina, sublinhou o crescimento institucional recente da Braztoa. "A Magda Nassar sempre foi uma guardiã da Braztoa e é muito gratificante ver a evolução da associação nos últimos anos, principalmente podendo contribuir internamente. Apenas a troca de ideias entre os associados já é responsável por um grande enriquecimento de conhecimentos e experiências", diz.

Já a representante da Pomptur, Marina Figueiredo, falou sobre a participação ativa da entidade, que, segundo ela, continuará existindo. "Queremos representar os interesses de todos os associados", reforça.

Veja no álbum abaixo algumas fotos da reunião de hoje.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias