Isabella Tagliapietra   |   17/05/2019 16:43

Braztoa e ABIH-BA assinam parceria para Experiência Nordeste

As duas associações firmaram um acordo para realizar eventos simultâneos na capital baiana 


Divulgação
Monica Samia, CEO da Braztoa, e Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA
Monica Samia, CEO da Braztoa, e Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA
A Associação Brasileira de Operadores de Turismo (Braztoa) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Secção Bahia (ABIH-BA) firmaram a parceria para realizar o Experiência Braztoa Nordeste 2019, que acontecerá ao mesmo tempo que o Hospitality Experience ABIH-BA, ambos no dia 7 de agosto deste ano.

A expectativa de público a partir da união dos dois encontros é de 800 profissionais, entre agentes de viagens e operadores. Durante os eventos, os participantes poderão fazer visitas técnicas aos atrativos turísticos da região, além de poder absorver a experiência de conhecer Salvador a partir da gastronomia, cultura e cidade.

O Experiência Braztoa é um evento exclusivo para agentes de viagens e parceiros locais e acontece pela quinta vez., oferecendo aos participantes diversas oportunidades de conhecimento. Em 2019 serão duas edições que reunirão os agentes de diferentes macrorregiões do país, no Nordeste, no dia 7 de agosto, em Salvador e na última semana do mesmo mês, em Curitiba.

“A Braztoa sente-se honrada com a parceria firmada com a ABIH-BA para levar o Experiência Braztoa de volta para Salvador e ver como a capital baiana está ainda mais bem preparada para receber os turistas. Trabalhar em parceria está no nosso DNA, pois acreditamos que unidos seremos capazes de promover o desenvolvido sustentável do turismo brasileiro”, disse a CEO da Braztoa, Monica Samia.

“A ABIH-BA considera que a parceria com a Braztoa fortalece o turismo do nosso Estado e engrandece o Hospitality Experience ABIH-BA 2019, dando novas oportunidades de negócios para todo o trade local”, afirma o presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos.

Tópicos relacionados