Marcel Buono   |   22/05/2019 17:59   |   Atualizada em 22/05/2019 20:39

Roberto Nedelciu é eleito novo presidente da Braztoa

Magda Nassar deixa o cargo com o sentimento de missão cumprida e com a expectativa de fortalecimento dos associados durante a próxima gestão

Roberto Nedelciu, da Raidho Viagens, é o novo presidente da Braztoa. Ele acaba de ser anunciado na sede da Associação de Operadoras de Turismo do Brasil, em São Paulo, durante assembleia do conselho. O executivo substitui Magda Nassar, que segue como diretora da Trade Tours.

Filip Calixto
Roberto Nedelciu é o novo presidente da Braztoa
Roberto Nedelciu é o novo presidente da Braztoa
Os vice-presidentes para a gestão que contemplará o período de 2019 a 2021 serão: Frederico Levy, da Interpoint, Estela Farina, da Norwegian, Marina Figueiredo, do Pomptur, e Celso Garcia, da CI Intercâmbio.

"Depois da Magda, eu tenho que manter o nível elevado para conduzir a Braztoa. Espero liderar uma gestão tão boa quanto a dela e a do Marco Ferraz anteriormente. Estamos em um momento de uma série de disrupturas no mercado e o Turismo também está vivendo isso. As operadoras têm que estar preparadas para mudanças, atualizando seus produtos", comentou o novo líder da Braztoa, Roberto Nedelciu.

"Somos uma associação de empresas que colaboram umas com as outras. Trabalhamos em conjunto. Apesar de sermos muitas vezes concorrentes no mercado, não somos inimigos. Queremos crescer juntos, de mãos dadas, por isso vou dividir todo o trabalho com o conselho e a equipe que faz parte da Braztoa", completou.

Na liderança da entidade desde 2015, Magda Nassar deixa o cargo com o sentimento de missão cumprida e com a expectativa de fortalecimento dos associados durante a próxima gestão. Nos últimos anos, Roberto Nedelciu já fazia parte do conselho da associação.

Filip Calixto
Magda Nassar e Roberto Nedelciu
Magda Nassar e Roberto Nedelciu
"A Braztoa está no lugar onde deveria estar. A gente faz a diferença no mercado em todos os segmentos em que atuamos e o trabalho continuará sendo feito pela equipe. Temos uma situação muito sólida, com as operadoras sabendo exatamente quem somos e como atuamos. Trabalhamos pelo trade, por isso, os interesses pessoais têm que ficar de lado. O Turismo como um todo tem que ganhar", disse Magda.

"Nossos projetos estão traçados desde o início do ano e continuarão sendo tocados. Temos contato próximo com os ministérios do Turismo, da Economia e da Fazenda, estando bem estruturados politicamente e financeiramente. É o início de uma nova gestão, não de uma nova Braztoa. Sinto que deixei minha missão cumprida e tenho orgulho de onde a Braztoa chegou com o trabalho de todos que fazem parte dela", completou.

Veja como ficou o novo conselho da Braztoa:

Filip Calixto
Equipe da Braztoa responsável pela gestão entre 2019 e 2021
Equipe da Braztoa responsável pela gestão entre 2019 e 2021
CONSELHO FISCAL
Titular: Marcelo Cusnir (New Age)
Titular: Celso Guelfi (GTA)
Titular: Jorge Watanabe (Ásia Total)
Suplente: Humberto Cançado (Voetur)
Suplente: Marilia Zázzera (Incomum)

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E ÉTICA

Titular: Renato Carone (Turnet)
Titular: Fabiano Camargo (CT Operadora)
Titular: José Zuquim (Ambiental)
Suplente: Silvia Fagundes (Trade Tours)
Suplente: Ruy Alves (Flytour Viagens)

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias