Marcos Martins   |   07/05/2019 18:00

Experiência Braztoa Sul divulga cidade anfitriã; conheça

Evento está marcado para agosto e estima um número maior de agentes de viagens, provenientes da região Sul e Sudeste do País


Divulgação
Evento está marcado para agosto na capital do Paraná
Evento está marcado para agosto na capital do Paraná
A edição Sul da Experiência Braztoa 2019 acontecerá em Curitiba. O evento itinerante, exclusivo para agentes de viagens e parceiros locais, chega ao seu quinto ano focado na geração de negócios, palestras e apresentação de experiências de diversos destinos.

A Experiência Braztoa Sul, marcada para agosto, estima um número maior de agentes de viagens, provenientes da região Sul e Sudeste do País. O evento terá também um design novo para as atividades experienciais e momentos de negócios.

"Curitiba vive um momento especial para o Turismo, comprovado pelos índices crescentes de viagens à lazer. Projetos como o do Natal de Curitiba vêm diversificando a nossa oferta e, portanto, receber o Experiência Braztoa é uma oportunidade de apresentar as novidades ao mercado, bem como proporcionar a eles uma vivência no destino", afirma a Tatiana.

O contrato foi assinado na tarde da última sexta-feira (3), durante a 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo, com a presença de Magda Nassar, presidente da Braztoa, e Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba. O evento será realizado em parceria com a Paraná Turismo e o Sebrae-PR.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias