Isabella Tagliapietra   |   17/05/2019 15:03

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente o Portal PANROTAS anuncia todos os deligamentos e contrações acontecidos naquela semana.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Emerson Souza

COPA AIRLINES
A aérea panamenha anunciou Carlos Antunes como seu novo gerente regional de Vendas. O executivo cuidará das operações no Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia.









Emerson Souza

CONSTRUTORA PATRIANI
Após deixar a CVC Corp em março deste ano, Marcelo Oste assume o marketing da Consultora Patriani. O anúncio da contratação foi feito por meio de uma publicação na rede social de Valter Patriani.









Divulgação/Grupo Mabu

GRUPO MABU
Na última terça-feira, o Grupo Mabu anunciou a contratação de três novos profissionais. Agadi Carvalho, Dafnis Macédon e Viviane Rizzati dos Reis assumem os cargos de gerência de Tecnologia da Informação (TI), Eventos Sociais e Alimentos e Bebidas, respectivamente.




Divulgação

SAKURA
Com quase 20 anos de experiência, Marcela Braga é a mais nova contratada da Sakura. A executiva ocupará o cargo de gerente de Vendas Brasil. Anteriormente, Marcela passou pela Latam e Flytour Gapnet.








Divulgação

E-HTL
A E-HTL anunciou a promoção de Simone Ricio. Há sete anos na empresa, Simone assume o cargo de gerente nacional de Vendas. Formada em administração, a executiva tem MBA em gestão de Vendas e aproximadamente 20 anos de experiência no Turismo.








Divulgação

JUMA HOTÉIS
Rodrigo Dezan Cunha é o novo gerente geral do mais recente empreendimento da Juma Hotéis, o Juma Ópera. Localizado em Manaus, o hotel deve ser inaugurado no segundo semestre deste ano. O executivo deve assumir o cargo no próximo mês.









Filip Calixto


INTEREP
Após quase 18 anos na empresa, Loris Tedeschi deixou a Interep. O executivo atuava como diretor de Vendas e confirmou que sua saída se deu de forma amigável entre as partes. Tedeschi agradeceu o apoio que tem recebido do mercado e revelou que terá novidades já na próxima semana.








Divulgação
Divulgação

B HOTEL

O B Hotel Brasília anunciou a contratação de dois novos diretores para a unidade. George Durante e Carlos Lessa, assumem as diretorias geral e comercial, respectivamente. Ambos tem vasta experiência em suas áreas e prometem garantir bons resultados ao empreendimento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias