Movida

Filip Calixto   |   19/06/2019 16:38

Miguel Pires é o novo head de Design da Accor no Brasil

Pires consolidou seu aprendizado e experiências em trabalhos desenvolvidos na Europa, EUA e China. Na Accor brasileira terá sua primeira experiência com hotelaria.

Divulgação/Accor
Profissional construiu sua carreira com experiências europeias
Profissional construiu sua carreira com experiências europeias
O português Miguel Pissarra Pires é o novo head de Design da Accor no Brasil. Com experiência em Arquitetura, Design de Interiores e Gestão de Projetos, o profissional chega para reforçar a estratégia de prioridade ao design do grupo na região.

Formado em Arquitetura, com mestrado em Arquitetura e Artes e doutorando pela School of Built Environment da Salford University (Reino Unido), Pires consolidou seu aprendizado e experiências em trabalhos desenvolvidos na Europa, Estados Unidos e China.

Em sua primeira vivência numa empresa ligada à hotelaria, Pires terá a função de gerenciar a área de design, abordando inovação e qualidade dos projetos, além de interagir com os times globais. Ele também fica responsável por avaliar os projetos de arquitetura e design de interiores para reformas e novas construções, com foco nas unidades Premium e Luxury.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias