Marcos Martins   |   12/07/2019 14:49   |   Atualizada em 12/07/2019 15:04

Aeromexico anuncia Nicolas Ferri, ex-Delta, como novo VP executivo

Executivo atuou como vice-presidente para América Latina e Alianças para as Américas da Delta Air Lines e começará no novo emprego em agosto


Divulgação/Delta
Executivo assume nova função em agosto
Executivo assume nova função em agosto
A Aeromexico contratou Nicolas Ferri como diretor comercial e vice-presidente executivo. Ele assumirá o cargo em 1º de agosto, reportando-se diretamente ao CEO da companhia aérea mexicana, Andres Conesa. O executivo ficará responsável por todas as atividades geradoras de receita, incluindo Gerenciamento de Receita, Estratégia Corporativa, Planejamento de Rede, Estratégia de Vendas, Vendas Globais, Canais, Distribuição e Alianças.

“É um grande prazer fazer parte do comitê executivo do Grupo Aeromexico e estou comprometido em oferecer a melhor experiência para nossos clientes, enquanto solidificamos nossa posição como a companhia aérea global escolhida no México”, disse Ferri.

O executivo atuou como vice-presidente para a América Latina e Alianças para as Américas da Delta Air Lines, participando no desenvolvimento do acordo de cooperação conjunta entre a norte-americana e a Aeromexico. A Delta ainda não tem substituto para Ferri na posição de VP para a América Latina, onde Luciano Macagno atua como diretor.

Tópicos relacionados