Filip Calixto   |   15/08/2019 14:10

Visit Orlando apresenta novo diretor de Vendas

Profissional com quase 30 anos de atuação no setor comercial, Michael D. Waterman vai supervisionar as equipes de vendas, convenções e indústria de viagens.

Divulgação
Michael D. Waterman assume a diretoria de Vendas do Visit orlando
Michael D. Waterman assume a diretoria de Vendas do Visit orlando
O presidente e CEO do Visit Orlando, George Aguel, apresentou o executivo Michael D. Waterman (foto), como novo diretor de Vendas do Visit Orlando. O executivo assume a posição no próximo dia 26 e fica responsável por supervisionar as equipes de vendas, convenções e indústria de viagens para a associação oficial de Turismo do destino mais visitado nos Estados Unidos.

Com quase 30 anos de experiência em vendas e marketing de hospitalidade, o histórico de Waterman inclui um período de 24 anos atuando em vários cargos de liderança em vendas e marketing na rede hoteleira Marriott International. Ele também foi o presidente e CEO do Visit Houston e diretor da U.S. Travel Association e da Destination International.

"Mike é um líder da indústria muito respeitado e tem grande experiência em nosso setor. Será uma adição fenomenal à nossa equipe", disse Aguel. "Ele não poderia estar se unindo a nós em melhor momento, pois nosso destino está passando por um nível extraordinário de crescimento, desde a estimulante expansão do nosso centro de convenções até a adição mais significativa de quartos de hotel em um período de vinte anos e também, mais recentemente, o anúncio do nosso mais novo parque temático", completa.

"Estou muito feliz por ingressar em uma das organizações de destino mais respeitadas e dinâmicas do mundo", diz Waterman. "Comecei minha carreira em Orlando e sei que será como voltar para casa", finaliza.

Tópicos relacionados