Isabella Tagliapietra   |   30/09/2019 15:19

Agaxtur, Omnibees e Latam Travel contratam; veja vagas

Para quem busca uma nova oportunidade no Turismo, há vagas na capital e interior de São Paulo, além de outras cidades como Fortaleza e Santos (SP).


static.wixstatic
Confira oportunidades de emprego para o Turismo
Confira oportunidades de emprego para o Turismo
AGAXTUR
A Agaxtur está contratando um(a) consultor(a) de Viagens para atender na matriz, em São Paulo. A empresa busca candidatos com foco, determinação e garra de vendas, com conhecimento em destinos nacionais e internacionais, marítimo, aéreo e domínio geográfico.

BRASILUZA
A Brasiluza está contratando um(a) operador(a) internacional para trabalhar em São Paulo. É necessário que os candidatos tenham experiência comprovada em operações de pacotes internacionais e atendimento ao cliente. Domínio no sistema Sabre e outros portais são diferenciais.

HOSTWAY TRAVEL
A Hostway está procurando um(a) consultor(a) de Viagens para trabalhar em São Paulo. É necessário ter experiência comprovada em agência de viagens corporativas, domínio em reservas de aéreo e terrestre, bons conhecimentos no Sabre e demais portais para reservas de carro, hotel e aéreo. Desejável ter inglês ou espanhol.

LATAM TRAVEL
A Latam Travel de Santos (SP), está contratando um(a) agente de vendas para o Shopping Pátio Ipiranga. A agência procura profissionais com experiência em roteiros nacionais e internacionais, cruzeiros, circuitos e locação de veículo. Para se candidatar é necessário residir e já ter atuado no segmento em Santos (SP).

OMNIBEES
A Omnibees de Fortaleza está contratando um(a) executivo(a) de Vendas. O profissional será responsável por realizar vendas dos produtos Omnibees e Bee2Bee através de visitas a clientes, com o objetivo de atingir os resultados esperados.

SETE MARES
A Sete Mares está contratando um(a) consultor(a) corporativo(a) que tenha experiência no mercado de Turismo para trabalhar em São Paulo. É necessário que o profissional tenha ensino superior completo em Administração ou Turismo, inglês intermediário e domínio completo em sistemas de reservas.

TERRAMUNDI
A Terramundi está com uma oportunidade para emissor(a) internacional, em São Paulo. Para se candidatar à vaga é preciso ter bons conhecimentos em cálculo aéreo internacional, experiência em emissão internacional - reemissão, cancelamento, reembolso - conhecimentos avançados em regulamentação Iata e sistema BSPLink

TRAVEL CLASS
A Travel Class está contratando um(a) operador(a) internacional para trabalhar em São Paulo. É preciso ter experiência miníma de três anos em operações e bons conhecimentos e montagem pacotes FIT, grupos e regulares.

TOTAL TOUR
A Total Tour está contratando um(a) consultor(a) de Vendas Interno e Externo para atuar na Zona Sul de São Paulo. A empresa procura candidatos com experiência em vendas de pacotes, forfait, cruzeiros marítimos e passagens aérea, além de ter experiência com atendimento e visita aos clientes.

Tópicos relacionados