Danilo Teixeira Alves   |   24/09/2019 14:12

Ex-Qatar, Kellen Masuchette abre sua própria agência de luxo

Bi-campeã do ranking de melhores promotores de vendas do Jornal PANROTAS, em 2010 e 2011, Kellen Masuchette é a mais nova empreendedora do Turismo.

Bi-campeã do ranking de melhores promotores de vendas do Jornal PANROTAS, em 2010 e 2011, Kellen Masuchette é a mais nova empreendedora do Turismo. A executiva anunciou ontem (segunda-feira, dia 23) a abertura de sua própria agência de viagens de luxo, a L´Unik Travel, que nasce com o objetivo de ser mais do que uma simples "vendedora de viagens".

“Desde o ano passado eu tenho trabalhado neste lançamento, que é o grande sonho da minha vida. Eu percebi na minha última experiência profissional que o mercado corporativo é pouco atendido quando se trata de viagens de lazer. Um grande executivo, por exemplo, terá sua viagem de negócios totalmente desenhada pela TMC que atende a sua empresa, mas e a demanda pessoal dele? E as viagens de férias?”, explica Kellen.

Divulgação
Kellen Masuchette, proprietária da L´Unik Travel
Kellen Masuchette, proprietária da L´Unik Travel

Com mais de 20 anos de experiência na aviação, com passagens pela Qatar, Continental e Varig, Kellen diz que traz todo o know how adquirido em sua carreira para fornecer o melhor atendimento ao cliente. O próprio nome da agência, segundo ela, já mostra a exclusividade dos serviços oferecidos. “Quero que todos se sintam únicos e exclusivos. Quero que eles vejam em mim uma pessoa com total cuidado para ouvir e entender as necessidades deles”, explica.

Kellen diz que as duas décadas de aviação a deixaram ainda mais crítica com o nível dos serviços oferecidos em toda a cadeia do Turismo. “Sei exatamente como ele quer ser atendido e mimado, e é isso que eu vou fazer. Não me importa se ele vai gastar R$ 1 ou R$ 10 mil. Ele terá todo o meu suporte em todos os momentos, antes, durante e depois da viagem”, afirma Kellen.

A executiva comanda a empresa quase sozinha. Cuida do operacional, do financeiro e do administrativo. Contratou recentemente um profissional especializado em mídias sociais para cuidar do perfil da L´Unik nas principais redes. “Vou trabalhar de uma maneira muito mais moderna. Quase não uso mais o e-mail. Todos os meus contatos serão via Whatsapp, por meio de lista de transmissão. As agência precisam se adaptar aos novos modelos de negócios e a L´Unik já nasce com essa consciência”, concluiu Kellen.

O e-mail de contato é contato@luniktravel.com.br e o Whatsapp é o (11) 95656-2803.
Para mais informações: www.luniktravel.com.br

Tópicos relacionados