Isabella Tagliapietra   |   20/09/2019 13:16   |   Atualizada em 20/09/2019 13:17

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. Saiba mais sobre as contratações aqui.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Divulgação
CASA CIVIL
Orlando Lindório Faria, atual secretário de Turismo da cidade assume a Casa Civil, antes comandada por João Jorge. A mudança, segundo a coluna Direto da Fonte, do Estadão, tem como objetivo deixar João Jorge, vereador eleito, a voltar para a Câmara Municipal e tentar reeleição.





Divulgação
FANATO INCENTIVE
Cauê Bortolança foi anunciado pela Fanato Incentive no começo desta semana e chega para integrar o time de viagens de incentivo. Com anos de experiência no segmento Mice, Bortolança já passou por diversas empresas.

Anote o contato

E-mail: caue.bortolanca@fanato.com.br
Telefone: (11) 2495–1231



FLYTOUR VIAGENS
Viviane Miranda deixou a Flytour Viagens na última segunda-feira (16). A executiva ocupava o cargo de coordenadora de Produtos Aéreos da operadora e ficou pouco mais de sete anos na empresa, onde entrou como coordenadora de Produtos Terrestres. Viviane agradece aos colaboradores da Flytour Viagens e afirma que sua experiência na operadora foi enriquecedora.

Anote o contato

E-mail: viviane.miranda2006@gmail.com
Telefone: (11) 96973-2192.


Divulgação

FLYTOUR VIAGENS
Ricardo Santos deixou a coordenação de Operações Nacionais Terrestres da Flytour viagens na quinta-feira (19). Há 15 anos no Turismo, o executivo foi contratando inicialmente pela MMTGapnet e estava na empresa quando houve a fusão com a operadora do Grupo Flytour.

Anote o contato

E-mail: ricardoalves.sts@gmail.com
Telefone: (11) 98561-6459


Divulgação
ORINTER
Daniel Firmino é a mais nova contratação da Orinter, que está investindo no departamento Nacional. O executivo chega a empresa para comandar o projeto de expansão nos destinos domésticos, ao lado de Rose Franchini. O executivo já trabalhou no Grupo Flytour e CVC, sempre cuidados de produtos brasileiros.

Anote o contato

E-mail: daniel.firmino@orinter.com.br



Divulgação

NEW AGE
Rodrigo Barros é o mais novo contratado da New Age. Há 26 anos no Turismo, sendo os últimos 14 na Visual, Barros será consultor de vendas no atendimento de vendas nacionais e internacionais da empresa.

Anote o contato

E-mail: rodrigo.barros@newage.tur.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias