Movida

Artur Luiz Andrade   |   13/06/2019 18:19   |   Atualizada em 13/06/2019 18:35

Marcelo Paolillo deixa Flytour Viagens; Barbara Piccolo assume inter

O diretor executivo da operadora Flytour Viagens e da Flytour Franchising, Fábio Oliveira, anunciou hoje uma reestruturação na diretoria da empresa


Da Redação
Marcelo Paolillo, Barbara Piccolo e Daniel Firmino
Marcelo Paolillo, Barbara Piccolo e Daniel Firmino
O diretor executivo da operadora Flytour Viagens, Fábio Oliveira, anunciou hoje uma reestruturação na diretoria da empresa: Barbara Piccolo assume todo o Internacional, liderando as áreas que eram cuidadas por Marcelo Paolillo (América do Sul, Caribe, Marítimo, Carros e Seguro Viagem). Paolillo deixa a operadora depois de oito anos. Daniel Firmino continua como diretor Nacional.

“Só tenho a agradecer à Flytour pela oportunidade. Fizemos um bom trabalho, mas é hora de escrever um novo livro na minha trajetória”, disse Paolillo ao Portal PANROTAS. Ele tem 28 anos de Turismo, tendo atuado por 13 na CVC.

“O Paolillo é um amigo e um dos grandes responsáveis pelo sucesso da Flytour Viagens”, disse Fábio Oliveira, que prevê um crescimento de 10% este ano na operadora, depois da reestruturação que incluiu a retirada da marca MMT e a mudança organizacional com a sua chegada.

Barbara Piccolo assume todo o internacional, que representa de 30% a 35% das vendas da empresa, e tem o apoio de sua equipe, incluindo os gerentes Marcelo Lopes (América do Sul e Caribe), Georgia Mariano (Estados Unidos e Canadá) e Juventino Neto (Europa, Exóticos e Oriente Médio).

Paolillo ainda não definiu seu novo desafio profissional, mas promete novidades para breve.


Filip Calixto
Paolillo deixa Flytour Viagens, dirigida por Fábio Oliveira
Paolillo deixa Flytour Viagens, dirigida por Fábio Oliveira


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias