MOVIMENTAÇÃO

CVC anuncia renúncia de CFO; Fogaça acumula funções


Divulgação
Luiz Fernando Fogaça, CEO, Luiz Eduardo Falco, presidente do Conselho da CVC Corp, e Leopoldo Saboya, CFO que deixa a empresa
Luiz Fernando Fogaça, CEO, Luiz Eduardo Falco, presidente do Conselho da CVC Corp, e Leopoldo Saboya, CFO que deixa a empresa

Leopoldo Viriato Saboya não é mais CFO e diretor de Relações com Investidores da CVC Corp. A empresa de Turismo acaba de divulgar fato relevante ao mercado com o anúncio da aceitação pelo Conselho de Administração da renúncia de Saboya, “após ter concluído um ciclo de M&A (fusões e aquisições), internacionalização, reestruturação da dívida e acesso ao mercado de capitais, bem como o fechamento do resultado do terceiro trimestre do exercício social de 2019”.

CVC DIVULGA BALANÇO DO 3T19: LEIA E VEJA DESTAQUES

Também no comunicado, a CVC Corp anuncia que o diretor-presidente, Luiz Fernando Fogaça acumulará, interinamente, as funções de diretor financeiro e de diretor de Relações com Investidores da companhia. Antes de comandar a CVC Corp, Fogaça era CFO do grupo.

“A companhia agradece a Leopoldo Viriato Saboya por sua dedicação nesse período e deseja sucesso na nova jornada”, finalizou o comunicado oficial.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA