Juliana Monaco   |   14/11/2019 11:38   |   Atualizada em 14/11/2019 14:11

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.


AZUL VIAGENS

Gerente de Produtos da Azul Viagens dedicado à Bahia, Humberto Capelin está se despedindo da operadora. Em seus mais de dez anos de Azul Viagens, o executivo trabalhou nos mercados de Alagoas, Sergipe e Amazonas.

Contatos:
E-mail: humbertocapelin@gmail.com
Celular: (73) 98827-0609



Divulgação


ROTEIROS DE CHARME
Helenio Waddington foi reeleito presidente da Associação Roteiros de Charme pelos próximos quatro anos. O executivo é fundador da companhia e está à frente desde 1992.





Emerson Souza

VISUAL TURISMO
Edson Akabane, então diretor geral da Visual Turismo, deixa o cargo ainda nesta semana. O executivo assumiu a diretoria da operadora em junho deste ano e deixa a companhia após ter concluído etapas importantes na transição da marca, como a recente mudança da matriz para Santo André (SP).

No lugar, quem assume é Cleiton Feijó, que atuava como diretor de Vendas na Assist Card. Com mais de 25 anos de atuação no setor, ele é formado em administração de empresas e acumula passagens por operadoras de Turismo, consolidando sua carreira na área de vendas do segmento.


Divulgação

NOVA OPERADORA
Renê Castro assume o posto de gerente de Comunicação e Marketing da Nova Operadora. Com dez anos de experiência no setor turístico, o executivo acumula passagens pela PANROTAS, pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, além de ter atuado como freelancer da editoria de viagens do portal Uol. Sua chegada tem como principal objetivo redirecionar a comunicação com o mercado de acordo com o novo momento da empresa.

Contato:
E-mail: rene.castro@novaoperadora.com

Divulgação/E-HTL


E-HTL VIAGENS
Samanta Moreno assume o cargo de executiva de Contas da E-HTL Viagens, com a missão de fortalecer o mercado da operadora na região Nordeste, tanto em termos de Turismo corporativo como de lazer. Com 11 anos de experiência no segmento, a executiva é formada em Administração com ênfase em Marketing e possui pós-graduação em Design. Além da operadora, ela passou por empresas como Travel Ace e Flytour Viagens.




Reprodução


CVC CORP
A partir do dia 15 de janeiro de 2020, Maurício Montilha assume como diretor executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores da CVC Corp. Formado em contabilidade, o profissional acumula mais de 30 anos de experiência em multinacionais de grande porte no Brasil e no Exterior (EUA e Espanha) e, até 8 de novembro, ocupava o cargo de CFO Global da Atento S.A, empresa presente em mais de 15 países.




Divulgação

INTEREP

Para fomentar a abertura de mercado no Rio Grande do Norte e Ceará, a Interep apresenta Sylvia Carvalho como nova correspondente no Nordeste. A profissional com mais de 20 anos de experiência em Turismo chega para somar e levar toda a expertise da Interep aos agentes de viagens da região.




Divulgação
FLORIPA AIRPORT

A partir de 1º de janeiro de 2020, o atual COO do Aeroporto Internacional de Florianópolis, Ricardo Gesse, passará a ser o novo diretor geral da companhia. O executivo já ocupou posições de liderança em empresas de assistência ao transporte aéreo em terra, companhias aéreas e aeroportos. Gesse substituirá o atual CEO Tobias Markert, que ocupará uma nova posição dentro do Grupo Zurich Airport, a ser anunciada em breve.


Divulgação
GLOBALIA

Após quatro meses de atuação, Pablo Rodrigo Gabriel anuncia o seu desligamento do Grupo Globalia, onde atuou como brand manager para as empresas Travelplan e Welcomebeds. Com mais de 29 anos de experiência em vendas, o executivo acumula passagens pela Schultz Operadora, CVC Brasil Viagens e Europlus.

Contato:
E-mail: pablogabriel38@gmail.com



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias