Marcel Buono   |   18/11/2019 12:50

Schultz se prepara para Encontro Comercial em Curitiba

Cerca de 70 profissionais do Turismo de todo o Brasil se reunirão para uma agenda de capacitações, rodadas de negócios e lançamentos promovida pela operadora

Entre os dias 23 e 26 de novembro, Curitiba receberá cerca de 70 profissionais do Turismo de todo o Brasil para o 3º Encontro Comercial Schultz, evento que já faz parte do calendário regular da operadora e promove capacitações, rodadas de negócios, além de anúncios sobre produtos para o próximo ano. Os participantes também conhecerão as novas instalações da matriz da empresa, em fase final de obras.

Larissa Faria
Ana Santana, diretora geral da Schultz
Ana Santana, diretora geral da Schultz
De acordo com a operadora, a programação será baseada em análises de desempenho, lançamentos de objetivos, apresentações de campanhas, treinamentos, debates, networking entre equipes e reforços em relação à política de vendas dos produtos da Schultz.

“O Encontro é pensado a partir das demandas apresentadas pelos profissionais. Buscamos esclarecer todas as questões relativas a produtos e ferramentas, como também trazer as novidades para 2020. A proximidade com nossos consolidadores durante o evento estreita nossa parceria e solidifica a aposta da Schultz para um próximo ano bem-sucedido”, explicou a diretora geral da empresa, Ana Santana.

A convite da operadora, a PANROTAS também estará presente no 3º Encontro Comercial Schultz.

Tópicos relacionados