Best Western anuncia novo presidente para conselho administrativo

|


Divulgação
Peter Kwong é eleito para cargo
Peter Kwong é eleito para cargo
A Best Western anunciou hoje que seu Conselho de Administração elegeu Peter Kwong como presidente em 2020. Kwong, que anteriormente atuou como vice-presidente do conselho, possui 35 anos de experiência em hospitalidade e 25 anos de Best Western.

"Kwong tem uma experiência impressionante e um profundo entendimento de nossa marca”, comenta o presidente e CEO da Best Western, David Kong. “Ele é bem visto entre os nossos hoteleiros como um colega inovador, estratégico e confiável. Sua experiência trará um enorme valor para nossa marca, à medida que continuamos aprimorando nossa imagem e gerando receita superior aos nossos hotéis.”

Formado na Universidade do Sul da Califórnia, a carreira de Kwong inclui várias posições de destaque em organizações, incluindo cargos como diretor do Los Angeles Convention and Visitors Bureau, diretor e ex-vice-presidente da Câmara de Comércio Chinesa de Los Angeles e ex-diretor e membro-fundador do Chinatown Business Improvement District.

"Passei décadas com esta empresa e testemunhei em primeira mão a notável evolução que fizemos, da adição de marcas novas e relevantes às melhorias significativas de propriedade feitas por nossos hoteleiros. Estou entusiasmado por liderar nosso Conselho de Administração durante este momento emocionante e transformador”, afirma Kwong.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA