Isabella Tagliapietra   |   06/12/2019 14:33   |   Atualizada em 06/12/2019 16:15

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. Clique aqui e confira.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Jhonatan Soares

ALATUR JTB
Jahy Carvalho está deixando a Alatur JTB, onde atuou por quase dois anos como head de Vendas. A saída foi natural, pois já era programada e portanto o processo está sendo tranquilo, segundo o executivo, que avalia a passagem como bem-sucedida.





Divulgação

EXPEDIA
A Expedia anunciou na quarta-feira (4) que seus ex-CEO, Marke Okerstrom e o ex-CFO, Alan Pickerill pediram demissão após discordâncias em relação a estratégias adotadas pelo conselho e pela direção da empresa. O diretor de Estratégias, Eric Hart assume a cadeira de CEO.


Divulgação

GP HOTÉIS & RESORTS

A GP Hotéis & Resorts anuncia George Arthur Araújo como novo gerente geral do SPaventura Eco Resort by GP. Graduado em Administração pela UNIP e MBA em Hoteleria e Hospitalidade, George atua na indústria hoteleira há mais de 20 anos e acumula passagem pela rede Atlantia Hotels e Transamérica.

Divulgação



REDE HILTON
Klaus Ziller chegou para assumir a cadeira de gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi. O executivo começou as suas operações no hotel. Ziller se junta à equipe do Hilton São Paulo Morumbi, após uma jornada no Hilton Barra Rio de Janeiro, onde dirigiu a equipe do hotel e conquistou o Prêmio Connie.

Divulgação





UNITED AIRLINES
A partir de maio de 2020 o CEO da United, Oscar Munoz deixará o cargo, passando a ser presidente executivo do Conselho de Administração da United Airlines Holdings em maio de 2020. No seu lugar, entra o atual presidente da aérea, Scott Kirby.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias